Existe outras sites como apinfo e netCarreiras em relação a quantidade e qualidade de vagas?
[]'s
Existe outras sites como apinfo e netCarreiras em relação a quantidade e qualidade de vagas?
[]'s
APInfo… www.apinfo.com.br
é o site free mais conceituado de vagas de TI (aki pra esses lados de sao paulo neh… pra paraíba vai ser osso rsrs)
gosto muito deste site: www.ceviu.com.br
o ceviu costuma ter bastante vagas… mas na maioria das vezes o pessoal nem chama para as entrevistas…
ou entao nao tive muita sorte 
Por mais quetodos falem, eu não acredito em nenhum desses sites… te cobram pra por um CV lá, e você nem fica sabendo de nada… acredito que seria interessante, cobrar somente quando for chamado pra entrevista e tals, senão tu paga lá 70,00 pra colocar o CV e foi embora o dinheiro…
[]s
Por mais quetodos falem, eu não acredito em nenhum desses sites… te cobram pra por um CV lá, e você nem fica sabendo de nada… acredito que seria interessante, cobrar somente quando for chamado pra entrevista e tals, senão tu paga lá 70,00 pra colocar o CV e foi embora o dinheiro…[]s
concordo com você…
semana passada eu ganhei uma semana de ceviu profissional grátis…
tive acesso a um monte de coisa que o plano básico não tem, mas e ai??? no final não adiantou nd hehehe
como eu ja disse, sera falta de sorte ou meu curriculo ta pessimo?
veja esse aqui jeremias jose:
www.socabramachoevomatamaisdemilll.com.br
Por mais quetodos falem, eu não acredito em nenhum desses sites… te cobram pra por um CV lá, e você nem fica sabendo de nada… acredito que seria interessante, cobrar somente quando for chamado pra entrevista e tals, senão tu paga lá 70,00 pra colocar o CV e foi embora o dinheiro…[]s
concordo com você…
semana passada eu ganhei uma semana de ceviu profissional grátis…
tive acesso a um monte de coisa que o plano básico não tem, mas e ai??? no final não adiantou nd hehehe
como eu ja disse, sera falta de sorte ou meu curriculo ta pessimo?
Pow, eu paguei em um monte: CEVIU, NetCarreis, Management (acho que chama assim), ou das duas uma: Ou sou muito ruim ou muito azarado… nada… simplesmente nada… e olha que meu CV não é tão ruim nao… :oops:
Acaba saindo pra uma solução: criar a propria empresa!
Existe outras sites como apinfo e netCarreiras em relação a quantidade e qualidade de vagas?[]'s
O monster já está funcionando no Brasil, só falta achar um escritório em São Paulo.
Mas só uma dúvida - pra quê você precisa de mais vagas do que esses dois? Eu acho que já são suficientes.
Poracaso ja viu a quantidade de vagas somadas nestes 2??? dependendo da cidade não chega nem a meia duzia… quanto mais melhor…
Olha, compartilho do mesmo problema do resto da galera…
Meu curriculum é até bom, sou cadastrado no Catho, já fui no Manager, sou no Infojobs, Netcarreiras, CEVIU.
Ao todo, umas 70 ofertas de Java. Até agora só 2 pessoas mantiveram contato. A primeira eu passei mas cancelaram a porra da vaga, e a segunda era pra trabalhar com C++ e eu recusei.
Mas não tenho essa solução de abrir empresa não, rsrsrs. Se alguem souber de algo em BSB, só gritar. Sou SCJP5 e tenho uma boa experiencia com desenvolvimento nos ambientes mais distintos. Se alguem souber em BSB, ME FALEEM! rsrsrs
Agora é triste ver que SCJP ou o povo não sabe o que é ou nem ligam pra você…
[]'s
Sempre usei o APInfo quando estava morando no Brasil e sempre tive um otimo retorno. Era ate um pouco irritante porque todos os dias umas 2 ou 3 consultorias diferentes me ligavam. Quando eu arrumava emprego tinha ate que ir la e tirar o meu cv do ar.
Praticamente todos os empregos que eu ja arrumei foi atraves APInfo.
Isso que é cidadão de sorte, rsrs.
O dose que o APINFO quase não tem coisa pra BSB. E as que tem é de gerente, etc.
Olha, compartilho do mesmo problema do resto da galera…Meu curriculum é até bom, sou cadastrado no Catho, já fui no Manager, sou no Infojobs, Netcarreiras, CEVIU.
Ao todo, umas 70 ofertas de Java. Até agora só 2 pessoas mantiveram contato. A primeira eu passei mas cancelaram a porra da vaga, e a segunda era pra trabalhar com C++ e eu recusei.
Mas não tenho essa solução de abrir empresa não, rsrsrs. Se alguem souber de algo em BSB, só gritar. Sou SCJP5 e tenho uma boa experiencia com desenvolvimento nos ambientes mais distintos. Se alguem souber em BSB, ME FALEEM! rsrsrs
[]'s
vc eh SCJP e ta achando dificil…
imagina quem nao é SCJP e já trabalha com outra linguagem e quer migrar pra java…
mas nao pode aceitar qualquer emprego por causa do baixo salario que eles querem pagar para quem nao tem experiencia com java… mesmo o cara tendo anos de experiencia com outras linguagens…
O dose que o APINFO quase não tem coisa pra BSB. E as que tem é de gerente, etc.
nada pra minas tbm 
Olha, compartilho do mesmo problema do resto da galera…Meu curriculum é até bom, sou cadastrado no Catho, já fui no Manager, sou no Infojobs, Netcarreiras, CEVIU.
[]'s
vc eh SCJP e ta achando dificil…
imagina quem nao é SCJP e já trabalha com outra linguagem e quer migrar pra java…
mas nao pode aceitar qualquer emprego por causa do baixo salario que eles querem pagar para quem nao tem experiencia com java… mesmo o cara tendo anos de experiencia com outras linguagens…
Cara, do jeito que eu to agoniado até estágio eu to quase topando! rsrsrs
ihhh to igual vc rsrs
o problema é que estagio o maximo que achei foi 800…
com isso nao pago nem a mensalidade da facul 
Serio! Ate hoje, as vezes quando eu ligo pros meus pais eles falam que alguma consultoria me ligou perguntando se eu to empregado ou nao hehehe doidera!
Cara infelizmente a maioria dos empregos (em geral) estao em SP, isso realmente eh uma droga em todos os sentidos.
Cara, do jeito que eu to agoniado até estágio eu to quase topando! rsrsrsihhh to igual vc rsrs
com isso nao pago nem a mensalidade da facul :/
[OFF_TOPIC]
Sabara?? Acabei de ler a noticia do moleque que mordeu o pitbull hehe
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2008/07/23/ult5772u427.jhtm
Cara, do jeito que eu to agoniado até estágio eu to quase topando! rsrsrsihhh to igual vc rsrs
com isso nao pago nem a mensalidade da facul :/[OFF_TOPIC]
Sabara?? Acabei de ler a noticia do moleque que mordeu o pitbull hehe
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2008/07/23/ult5772u427.jhtm
[OFF_TOPIC]
huasuhsauhasuh fiquei sabendo desse acontecimento…
sera que a criança tomou a vacina contra raiva… :twisted: :twisted:
moleque nervozo…
e essa parte:
a respeito do topico… tem o http://www.empregosbahia.com.br quem quiser vim para bahia auha!
Mas rola altas vagas e o contato na maioria por email direto com a empresa que está recrutando, ou as consultorias…
ops repeti os posts 
[]'s
c eh SCJP e ta achando dificil…
Já tentou mandar cv pras consultorias grandes? Pelo o que eu sei por exemplo que a Politec é bem forte ai, inclusive foi em BSB/Goiânia que ela foi criada…
[]'s
c eh SCJP e ta achando dificil…
Já tentou mandar cv pras consultorias grandes? Pelo o que eu sei por exemplo que a Politec é bem forte ai, inclusive foi em BSB/Goiânia que ela foi criada…
Mandei CV pra politec, me chamaram, eu ia entrar la essa semana. Mas acredita que cancelaram todas as vagas(int)
Ai agora nao tem mais ninguem. Outras grandes que eu vi (poliedro, etc) é só pra web
www.vagas.com.br
www.ceviu.com.br
www.catho.com.br
Há muitas vagas para BONS profissionais Java em Curitiba, principalmente nas empresas:
GLT (banco HSBC)
http://www.hsbcglt.com.br/oportunidades-carreira/index.shtml
Stefanini Consultoria
www.stefanini.com.br
Agora, não adianta o cara reclamar que não tem emprego, que nunca é chamado, se também não correr atrás, não aprender a vender seu peixe.
Vagas tem sim, e de monte!!
Faltam MUITOS profissionais bons no mercado.
Meu último emprego eu consegui por um sites desses.
Fiz um plano de 3 meses, e pagava acho que 70 reais para ter acesso durante esse período. Porém em nenhum momento eu fiquei pesquisando por novas vagas, e meu contrato acabou, passou os três meses, uma moça do RH desse site liga e me pergunta se eu desejaria prorrogar, eu disse que não, mas ela me insistiu em me seder uma semana free, eu topei, e o que eu não fiz durante esses três meses fiz em apenas um dia, e achei uma oportunidade melhor, mandei CV, fiz três entrevistas e me chamaram lol.
Tem um site de um amigo meu que rola vagas de qualidade, vale a pena conferir ! 
O legal é que ele tem feed também.
Falando em feed, eu tenho uma tag do reader que acumulo todos os feed que encontro de vaga.
Quem quiser pode assiná-la também.
http://www.google.com/reader/shared/user/07750879847976425298/label/jobs
Espero que ajude !
Roger Leite
A maioria das ofertas que encontrei para Desenvolvedor foram no NetCarreiras e TIMaster.
E a boa parte (quase todos) das ofertas que encontrei para Instrutor / Professor foi no TIMaster.
Teve algumas que encontrei através de JUG’s (no meu caso que sou do RJ, RioJUG e JUG-Petrópolis).
Também teve empresas que me acharam através do NetCarreiras (e olha que meu currículo está desatualizado, quase dois anos sem mexer nele).
Sem esquecer que o Networking é essencial (ainda mais em regiões aonde tem poucas empresas atuantes no ramo).
:)cara nao e sobre o topico mais queria saber qual programa pra min baixar pra fazer programa em java
pq uso aqui e o delphi mais o java
e menhor me passa o nome ai
o mais usado
ajud??