Pessoal estou começando a estudar java com afinco, todos os dias, sempre que posso.
Achei que seria interessante se eu encontrasse alguma empresa que me financiasse um curso de Java, ou que desse tal treinamento…
Algo como: eles me dão o treinamento e em troca eu me comprometo com a empresa por um certo período de tempo.
(Estou no 2° ano do curso de Sistemas de Informação)
Séra que algum de vocês conhece alguma empresa que desse o treinamento? mesmo que eu ainda seja bem iniciante em Java…
Preferencialmente em São Paulo - SP.
Desde já agradeço a atenção de todos, e bem-vindo pra mim no fórum =D 1° tópico!
Concordo… acho muito mais fácil você financiar seu aprendizado, primeiro comprando livros de qualidade para estudar e depois bancando um curso pra aprimorar mais os seus conhecimentos.
Se tiver domínio do inglês, ótimo, uma boa parte da literatura de Java que é considerada excelente, estão no idioma inglês.
geralmente a accenture e a cpmbraxis pegam estagiários direto.
você tem que estar no terceiro ou quarto ano da faculdade e saber o básico o resto os caras ensinam.
para se inscrever na cpm é pela “cia de talentos”, e na accenture pelo “grupo siti” geralmente pagão 1000 reais + alimentação + transporte.
dai tem IBM cadastro pelo site deles mesmo, e é mais tenso pois paga 700 reais e mais nada nen transporte pra stag, essas são as que conheço que pega stag de faculdade.
[quote=Alsberg]Pessoal estou começando a estudar java com afinco, todos os dias, sempre que posso.
Achei que seria interessante se eu encontrasse alguma empresa que me financiasse um curso de Java, ou que desse tal treinamento…
Algo como: eles me dão o treinamento e em troca eu me comprometo com a empresa por um certo período de tempo.
Séra que algum de vocês conhece alguma empresa que desse o treinamento? mesmo que eu ainda seja bem iniciante em Java…
Desde já agradeço a atenção de todos, e bem-vindo pra mim no fórum =D 1° tópico![/quote]