Empregos em Caxias do Sul

10 respostas
danieldestro

Alguém viu a entrevista de Empregos em Caxias do Sul?
Especialmente pq entrevistou um pessoal de TI.
Qual é a realidade do mercado aí?

10 Respostas

A

Eu cheguei a ver a matéria na Globo, pelo que eu entendi é que o mercado esta mais facil do que SP, e que pagasse bem.
Andei perguntando para o pessoal no chat de caxias, e dizem que a qualidade de vida é muito maior.

Mas alguém sabe a realidade do mercado ??

Muito legal essa discução iniciada pelo danieldestro.

Alexandre

aonde passou essa entrevista?

cariocathi

No jornal da Globo

danieldestro

http://redeglobo6.globo.com/JGlobo/0,19125,VBH0-2927-61-48366,00.html

e

http://redeglobo6.globo.com/JGlobo/0,19125,VBH0-2927-61-45690,00.html

danieldestro

Eu realmente acho que a qualidade de vida é sempre melhor que em SP (apesar de eu gostar de SP).

Os valores mencionados dos salários em Caxias são atrativos (média de 3.500). Eu que vim do interior sei o quanto (pouco) que custa viver lá.

A

Realmente bastante atrativo …

Mas ninguém de lá se manifesta … :cry:

A

Realmente bastante atrativo …

Alguém sabe de algum site que ofereça emprego lá em caxias ???

Mas ninguém de lá se manifesta … :cry:

F

olá,

Não vi essa reportagem, mas se é com essa media mesmo acho que ta no nivel de Porto Alegre.

Vou comecar a pensar na possibilidade :smiley:

Ha e quem quer saber sobre mercado e qualidade de vida, Caxias do Sul é uma região muito rica. Grandes empresas nacionais são da região eu posso citar Marcopolo, Tramontina ( que fica em Carlos Barbosa mas é da região). Fora as fabricas de moveis da região que é outro polo forte.
Não sei quanto a info, mas imagino que é necessario ter mao de obra qualificada quando se tem grandes empresas.
Muito boa a região mesmo, muita mulher bonita. Mas é interior neh falta ainda falta coisas que cidades como SP, RJ, BH, POA ja possuem.

]['s

dt1

Tche , sou de caxias , e realmente o mercado daqui é muito bom. Existem bastante vagas na aréa de TI. :idea:

cariocathi

Só faltou vc comentar o mais importante, pra onde nós mandamos o currículo :?: :lol:

Criado 22 de abril de 2004
Ultima resposta 24 de abr. de 2004
Respostas 10
Participantes 6