Empresa alemã apresenta o tablet WePad

11 respostas
lina

Oi,

Aparelho roda sistema Android e pesa 800 gramas. WePad tem câmera e entradas USB.

"A fabricante de produtos de tecnologia Neofonie GmbH, da Alemanha, apresentou nesta segunda-feira (12), em Berlim, seu tablet WePad.

Com tela de 11,6 polegadas e 800 gramas, o aparelho será o principal concorrente do iPad, da Apple na Europa. Entre as vantagens sobre o produto americano, a fabricante destaca a câmera e as entradas USB, além do suporte para Flash e função multitarefa."

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,MUL1566400-6174,00-EMPRESA+ALEMA+APRESENTA+O+TABLET+WEPAD+CONCORRENTE+DO+IPAD.html

E ai, alguém já tem o IPAD? Já tem as características deste?

Tchauzin!

11 Respostas

fabricioempresa

Esse vai acabar com o IPAD ele tem tudo o que as pessoas mais criticavam em não ter no IPAD

Felagund

E o que o IPad tem? Até agora não consegui ver vantagem alguma naquilo.

Sempre tem uns appletards que compram qualquer porcaria que tenha o simbola da apple

B

Ele tem milhares softwares feitos somente para um aparelho, um repositório onde há controle sobre estes softwares, especialmente controle financeiro, e uma empresa gigante para bancá-lo.

fabricioempresa

Cara isso ai é so para aqueles cara viciadinho em produtos da apple

josenaldo

Ele tem milhares softwares feitos somente para um aparelho, um repositório onde há controle sobre estes softwares, especialmente controle financeiro, e uma empresa gigante para bancá-lo.

E o que o IPad tem? Até agora não consegui ver vantagem alguma naquilo. ++

dipeloco

Não sei o que o ipad tem, mais vamos falar um pouco do IPhone e do Droid, droid é mais novo … mais a execução não chega perto do iphone, velocidade de resposta e coisas assim … talvez essa seja a vantagem do ipad … pros outros .

Ironlynx

Produto interessante, mas com preço INDECENTE.449 Euros por 16GB e wi-fi???
Para ser IPADKILLER tem que ter um preço baixo(eu diria uns 399 dólares para a versão de 32GB seria um sucesso!)
Um SSD de 32GB não é tão caro de se produzir(ainda mais que a Intel vai entrar agora no processo de 25 nanômetros o que vai fazer os preços despencarem até o ano que vem), e se o fornecedor estiver “metendo a mão”, dá para por um mini HD de 120GB por um preço ainda menor.
OBS.: Na espera pelo suposto NETBOOK do google.

fredferrao

Foi só eu que percebeu o trocadalho do carilho?? iPad e wePad :lol: :lol:

helders

Esse WePad tem tudo pra ser mt melhor que o iPad, o unico problema disso é o preço… vou ter q vender meu notebook pra compra um treco desse…

lina

Oi,

Fusionando da url http://www.guj.com.br/posts/list/0/204013.java.:

LucasAdri07:
Acho que o ponto mais importante é a entrada usb, onde ja se viu a apple deixar seu ipad sem entrada usb…
Acho que o WePad tem muito a disputar com o IPad

UMC:
Legal gostei! ++
:smiley: :smiley:

vlw

Tchauzin!

LucasAdri07

lina:
Oi,

Fusionando da url http://www.guj.com.br/posts/list/0/204013.java.:

LucasAdri07:
Acho que o ponto mais importante é a entrada usb, onde ja se viu a apple deixar seu ipad sem entrada usb…
Acho que o WePad tem muito a disputar com o IPad

UMC:
Legal gostei! ++
:smiley: :smiley:

vlw

Tchauzin!

Obrigado lina, como você trancou aquele por esse estar no ar, eu ia postar denovo a resposta daquele, mas você já deu quote.

Criado 12 de abril de 2010
Ultima resposta 15 de abr. de 2010
Respostas 11
Participantes 10