Empresa de RH em TI

2 respostas
NoodleZ

Pessoal,

Alguém conhece a “West Line RH International”, aparentemente uma empresa de São Paulo que recruta profisionais em TI para trabalhar fora do Brasil. Estive procurando algumas referências e encontrei apenas um site no google com alguma referencia a esta empresa.

Alguém conhece? Já participou de algum processo seletivo por ela?

Afinal, ir pra fora do Brasil por uma empresa que voce nem conhece eh foda hein :slight_smile:

Abraços,
Gabriel Thiesen

2 Respostas

L

para mais informações

site

www.westlineinternational.com

javaBeats

Bom, fui contactado por eles ha algumas semanas, enviei meu cv, e fui informado de que haveria uma posicao a partir do dia 15, ou seja, ontem (sexta feira).

O processo me parece idoneo, as referencias apontadas existem, nenhum taxa de qualquer natureza foi cobrada, e todo o processo - dada uma suposta contratacao - me foi explicado com clareza. Como vc, eu desconfiei no principio, mas depois de conversar com eles e pesquisar nas referencias que me passaram, acredito serem profissionais serios.

E nenhum desconto salarial numa provavel contratacao foi apresentado, nem nenhuma das propostas miraculosas tipicas das empresas de RH famosas por transtornos e problemas. Tambem por isso me senti tranquilo para enviar o meu cv para eles.

Rodrigo

Criado 8 de agosto de 2006
Ultima resposta 16 de set. de 2006
Respostas 2
Participantes 3