Gostaria de saber se alguém conhece essa empresa, se já trabalhou lá, ou conhece alguém que trabalha ou trabalhou, para passar algumas referências.
Recebi uma proposta e gostaria de saber como é a empresa, acho esse espaço interessante para se trocar idéias, alguns tópicos já foram bem produtivos e espero que a moderação não tranque pois devemos alertar uns aos outros para evitarem de cair em furadas quando for o caso.
olha amigo, um tio meu trabalha pra getronics, mas não em SP, trabalha lá no interior de SC numa das fábricas da klabin e ele fala muito bem da empresa
não sei como ficaria na parte de TI mesmo, porque o que ele lida é com redes, manutenção essas coisas =/
Embora seja algo “útil” para demais pessoas, se puderem respondam em MP esse tipo de coisa, estejam cientes de que qualquer tipo de “afirmação” contra uma empresa (ou pessoa), pode gerar consequências judicias aos administradores do GUJ.
[quote=Luiz Aguiar]Embora seja algo “útil” para demais pessoas, se puderem respondam em MP esse tipo de coisa, estejam cientes de que qualquer tipo de “afirmação” contra uma empresa (ou pessoa), pode gerar consequências judicias aos administradores do GUJ.
Conto com a compreensão de vcs![/quote]
Acho que esse tipo de tópico é de utilidade pública, no meu caso por exemplo já me fez evitar de trocar o certo pelo duvidoso, agradeço os colegas.
Usando o bom senso nas palavras não tem problema algum, ninguém até o momento fez nenhuma acusação.