[quote=J-Chist]Não digo que meu sonho é trabalhar no Google, porque meu sonho é mesmo não ter que trabalhar.
Agora que dizer que não vai pro Google por causa de tempo é absolutamente non-sense. Já ouviram falar em consultorias de Informática? Duvido que o Google seja mais carrasco que qualquer uma das três-letrinhas. [/quote]
Por isso mesmo eu diria NÃO para o Google e para qualquer outra empresa que queira invadir minha vida pessoal. =D
[quote=J-Chist]Não digo que meu sonho é trabalhar no Google, porque meu sonho é mesmo não ter que trabalhar.
Agora que dizer que não vai pro Google por causa de tempo é absolutamente non-sense. Já ouviram falar em consultorias de Informática? Duvido que o Google seja mais carrasco que qualquer uma das três-letrinhas. [/quote]
Excelente acredito q todos gostariam de ficar sem trabalhar, mais ganhando dinheiro lógico… rsrs
Referente ao Google realmente aqui no Brasil existe só a área de Marketing, mais para quem busca empresas com o clima parecido vá ao Buscapé já fiz processo seletivo lá e tem todos beneficios possíveis e imagináveis além dos espaços com video-games…
Porém para quem está acostumado com o salário de consultoria vai terq abaixar sua renda, pq essas empresas dão tantos beneficios q vc não sente falta de dinheiro e ai o salário pago é baixo…
Eu ainda prefiro sair do trampo as 17hs e ficar jogando video-game em casa mesmo sem compromisso nenhum
Só uma correção: o Google tem no Brasil, além do escritório administrativo em São Paulo, um escritório de engenharia em Belo Horizonte. Já estive lá, são cerca de quatro andares de um prédio, o ambiente não chega a ser tão sofisticado quanto os outros escritórios das fotos, mas ainda assim é BEM bacana.
[quote=Alexandre Gazola]Só uma correção: o Google tem no Brasil, além do escritório administrativo em São Paulo, um escritório de engenharia em Belo Horizonte. Já estive lá, são cerca de quatro andares de um prédio, o ambiente não chega a ser tão sofisticado quanto os outros escritórios das fotos, mas ainda assim é BEM bacana.
abraços[/quote]
Então é como digo estamos perdendo tempo em ficar plantado em projetos que só vem a atrofiar nossas vocações, GOOGLE NOW !!!
Com esse português, meu chapa, você tem que trabalhar na filial do Google da Grécia, porque na do Brasil não vai rolar não.[/quote]
Eu não sabia que você trabalhava no GOOGLE !!![/quote]
Não precisa trabalhar no Google para perceber que você tem uma péssima redação. Em vários tópicos, várias pessoas falam isso para você, você acha que todas estão erradas ou inventando?
[quote=dm_thiago]
Não precisa trabalhar no Google para perceber que você tem uma péssima redação. Em vários tópicos, várias pessoas falam isso para você, você acha que todas estão erradas ou inventando?[/quote]
Não, entretanto acho que isso é mera desculpa para avacalhar o tópico.
Parece que ainda não deu resultado, mas pelo menos vai chamar mais atenção do que posts em forum tecnicos.
Acho que o google ja tem marketing suficiente.
[]'s[/quote]
A questão do POST é justamente chamar a atenção , sobre a forma que estamos hoje produzindo e trabalhando em uma corporação que não atende de forma mais honesta com uma proposta simplesmente inovadora como a do GOOGLE, acho que ir para uma empresa desse porte é que todos aqui merecem pois passam horas e horas codificando e criando aplicações e não são devidamente reconhecidos e projetados profissionalmente.
Nem todos. Conheço um Russo que não tem nem mestrado e trabalha em na Google Moscou.
Vi essas fotos a uns 2 anos e meio atrás mais ou menos. No começo, quando as vi, pensei “waw, vou me acabar, mas um dia vou trabalhar lá”. Legal ver o quanto mudei de lá pra cá.