Empresa pra se trabalhar é no GOOGLE!

[quote=J-Chist]Não digo que meu sonho é trabalhar no Google, porque meu sonho é mesmo não ter que trabalhar.

Agora que dizer que não vai pro Google por causa de tempo é absolutamente non-sense. Já ouviram falar em consultorias de Informática? Duvido que o Google seja mais carrasco que qualquer uma das três-letrinhas. [/quote]
Por isso mesmo eu diria NÃO para o Google e para qualquer outra empresa que queira invadir minha vida pessoal. =D

[quote=J-Chist]Não digo que meu sonho é trabalhar no Google, porque meu sonho é mesmo não ter que trabalhar.

Agora que dizer que não vai pro Google por causa de tempo é absolutamente non-sense. Já ouviram falar em consultorias de Informática? Duvido que o Google seja mais carrasco que qualquer uma das três-letrinhas. [/quote]

Excelente acredito q todos gostariam de ficar sem trabalhar, mais ganhando dinheiro lógico… rsrs

Referente ao Google realmente aqui no Brasil existe só a área de Marketing, mais para quem busca empresas com o clima parecido vá ao Buscapé já fiz processo seletivo lá e tem todos beneficios possíveis e imagináveis além dos espaços com video-games…

Porém para quem está acostumado com o salário de consultoria vai terq abaixar sua renda, pq essas empresas dão tantos beneficios q vc não sente falta de dinheiro e ai o salário pago é baixo…

Eu ainda prefiro sair do trampo as 17hs e ficar jogando video-game em casa mesmo sem compromisso nenhum :smiley:

Eu ainda prefiro montar uma empresa e propiciar um ambiente desses.

Primeiro acho que você tem que aprender a se comunicar por escrito.

Só uma correção: o Google tem no Brasil, além do escritório administrativo em São Paulo, um escritório de engenharia em Belo Horizonte. Já estive lá, são cerca de quatro andares de um prédio, o ambiente não chega a ser tão sofisticado quanto os outros escritórios das fotos, mas ainda assim é BEM bacana.

abraços

Primeiro acho que você tem que aprender a se comunicar por escrito.[/quote]

• Ok.Agora fale por você !!!
  • Gostei desse ponto de vista, acho que também seria bem por ai também !!!

[quote=Alexandro.Almeida]
Primeiro acho que você tem que aprender a se comunicar por escrito.[/quote]

Concordo em gênero, número, “igual”…rssss.

[quote=Alexandre Gazola]Só uma correção: o Google tem no Brasil, além do escritório administrativo em São Paulo, um escritório de engenharia em Belo Horizonte. Já estive lá, são cerca de quatro andares de um prédio, o ambiente não chega a ser tão sofisticado quanto os outros escritórios das fotos, mas ainda assim é BEM bacana.

abraços[/quote]

Então é como digo estamos perdendo tempo em ficar plantado em projetos que só vem a atrofiar nossas vocações, GOOGLE NOW !!!

Isso não bem assim, tem vagas para graduados sim , e até na engenharia do GOOGLE.

Com esse português, meu chapa, você tem que trabalhar na filial do Google da Grécia, porque na do Brasil não vai rolar não.

Com esse português, meu chapa, você tem que trabalhar na filial do Google da Grécia, porque na do Brasil não vai rolar não.[/quote]

Eu não sabia que você trabalhava no GOOGLE !!!

Com esse português, meu chapa, você tem que trabalhar na filial do Google da Grécia, porque na do Brasil não vai rolar não.[/quote]

Eu não sabia que você trabalhava no GOOGLE !!![/quote]

Não precisa trabalhar no Google para perceber que você tem uma péssima redação. Em vários tópicos, várias pessoas falam isso para você, você acha que todas estão erradas ou inventando?

[quote=dm_thiago]
Não precisa trabalhar no Google para perceber que você tem uma péssima redação. Em vários tópicos, várias pessoas falam isso para você, você acha que todas estão erradas ou inventando?[/quote]

Não, entretanto acho que isso é mera desculpa para avacalhar o tópico.

hahahaha longe disso :stuck_out_tongue:

hahahaha longe disso :P[/quote]

Você conseguiu fazer um Blog ?

Ja que tem tanta gente querendo trabalhar no google, tentem um iniciativa diferente como essa:

http://www.euquerotrabalharnogoogle.com/

Parece que ainda não deu resultado, mas pelo menos vai chamar mais atenção do que posts em forum tecnicos.

Acho que o google ja tem marketing suficiente.

[]'s

[quote=jgbt]Ja que tem tanta gente querendo trabalhar no google, tentem um iniciativa diferente como essa:

http://www.euquerotrabalharnogoogle.com/

Parece que ainda não deu resultado, mas pelo menos vai chamar mais atenção do que posts em forum tecnicos.

Acho que o google ja tem marketing suficiente.

[]'s[/quote]

A questão do POST é justamente chamar a atenção , sobre a forma que estamos hoje produzindo e trabalhando em uma corporação que não atende de forma mais honesta com uma proposta simplesmente inovadora como a do GOOGLE, acho que ir para uma empresa desse porte é que todos aqui merecem pois passam horas e horas codificando e criando aplicações e não são devidamente reconhecidos e projetados profissionalmente.

Nem todos. Conheço um Russo que não tem nem mestrado e trabalha em na Google Moscou.

Vi essas fotos a uns 2 anos e meio atrás mais ou menos. No começo, quando as vi, pensei “waw, vou me acabar, mas um dia vou trabalhar lá”. Legal ver o quanto mudei de lá pra cá.

isso eh na suiça se nao estou equivocado. Veja mais imagens no post abaixo.

http://camilolopes.wordpress.com/2008/04/25/conheca-o-google/

flw!