ta tudo errado…
a empresa ta fazendo uma propaganda negativa do proprio software e vai perder ainda mais dinheiro com isso, ao inves de conserta bug…
até então não disse nada que ja não tenham dito por aki…
do povo(desculpem fugir do assunto…eu tinha que falar), das massas pra ser mais preciso, como o kara ali em cima se queria dizer mais não se espressou tão bem (acredito eu), essas pessoas MERECEM OS POLITICOS QUE TEM… as pessoas por ai que tentam sempre enganar e tirar vantagem do outro, se o cara do caixa num estabelecimento, uma padaria da o troco errado, se ele da uma nota de 10, no lugar de uma de 1, a ENORME MAIORIA das pessoas saem caladas do lugar contentes como se tivessem ganhado na loteria (por ter ganhado uma graninha assim facil, mesmo nao sendo dele)… as pessoas reclamam tanto da politica no brasil mais não sabem quase nada de politica…reclamam da desonestidade dos politicos sendo que também são desonestos… é isso ai…o povo de uma forma geral, as “massas” como assim é chamado, merecem os governantes que tem… e o povo aceita isso tudo CALADO ainda por cima…
lamentavel…
o pior do brasil é justamente o povo… um lugar quase sem catastrofes naturais como furacões, terremotos, etc… com solo fertil, gente criativa, uma saida para o mar enorme, mtos rios, o lugar em si é quase perfeito… mais quando eu disse “quase” sem catastrofes naturais, eu inclui esse quase pensando no povo, que é a pior delas…
é por isso que quero aprende a programa (de preferencia bem, so mto iniciante) e ir pra um outro pais… estive pensando na australia, coincidencias a parte…