Olá pessoal,
Gostaria de saber se alguém conhece alguma empresa de software em Sorocaba na qual eu possa encaminhar meu currículo? To desempregado, situação tá brava gente.
Att,
Emmanuel
Olá pessoal,
Gostaria de saber se alguém conhece alguma empresa de software em Sorocaba na qual eu possa encaminhar meu currículo? To desempregado, situação tá brava gente.
Att,
Emmanuel
Olá pessoal,Gostaria de saber se alguém conhece alguma empresa de software em Sorocaba na qual eu possa encaminhar meu currículo? To desempregado, situação tá brava gente.
Att,
Emmanuel
Se eu já estivesse com meu SCJP na mão e se me pagassem R$30,00/hora iria nesse.
http://www.guj.com.br/posts/list/202600.java
Rs.
Xé caro colega metaleiro, nem me fale. Já estudei o livro da Sierra-Bates de cabo a rabo, mas cadê a grana pra pagar a prova hehe?? Valeu pela resposta, mas POA é longe demais.
Longe mas sem dúvida vale a pena ganhando R$30 a hora, pelo o que pesquisei, o custo de vida lá é mais barato e é inegável que lá é mais organizado que SP.
Rs, e quanto ao metal, isso já faz muito tempo rs…
agora só no Pink Floyd rs
Ai pesssoal, blz?
temos algumas vagas na empresa onde trabalho, www.abacomm.com.br
Qualquer coisa me mandem seus curriculos.
Abs.
Sou de Sorocaba mas trabalho em SP.
E pra dizer a vdd a única empresa de software que eu conheço é a GFT. Eles estão sempre contratando.
Dá uma procurada no google que vc encontra algumas vagas ou pelo menos acha o email pra mandar o curriculum.
O salário não costuma ser tão bom, mas se vc souber negociar pode conseguir alguma coisa boa.
[]s
tem uma que chama GFT.
Se vc tiver inglês…
Tem a Kaizen em Indaituba !
tem uma que chama GFT.Se vc tiver inglês…
Isso, os projetos são todos pra fora do Brasil.
Então ingles é fundamental.
Mas não precisa ser fluente não.
Intermediário costuma ser o suficiente. Ou até mesmo básico, dependendo do seu perfil.
Mas dai seu poder de negociação diminui.
A Rebelk.com é uma empresa que desenvolve Software em Sorocaba.