Empresas de TI de Mogi das Cruzes e Região (Alto Tiête)

Atualização:
Pessoal Postei a mensagem duas vezes:

responder nesta: http://www.guj.com.br/java/300981-empresas-de-ti-de-mogi-das-cruzes-e-regiao-alto-tiete

Fala galera!

A minha dúvida é mais voltada para o pessoal que mora ou têm conhecimento da região do Alto Tietê. Já faz algum tempo que trabalho na Capital (São Paulo), contudo chega uma hora que você cansa da correria da cidade, do trânsito e do trem e metro lotados. Comecei a cogitar a hipótese de deixar a capital e ir trabalhar no interior ou um pouco mais afastado da região metropolitana, mesmo que isso venha diminuir meu salário (mas não muito… hehehehehe).

Recentemente, estive visitando alguns parentes na região de Mogi das Cruzes e gostei da região, contudo a região parece fraca na área de TI (ou inexistente… hehehe). Até achei estranho, devido a cidade ser a mais rica da região do Alto Tietê, possuir duas grandes universidade, UMC e UBC (o que pode não dizer nada, pois tamanho não é qualidade) e ter uma ótima infraestrutura. Nas minhas buscas no Google, encontrei apenas a Lógica, cuja filial de Mogi não trabalho com desenvolvimento.

Gostaria de saber do pessoal que possui mais conhecimento da região do eu, se existem empresas de TI, cujo foco é o desenvolvimento de sistemas/software, na região do Alto Tiête (Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Mogi das Cruzes, Poá, Suzano e outras). Se existem, gostaria de saber quais são, para um possível contato.

Atualmente sou Analista Jr (mas trabalho na Capital a muito mais tempo) e possuo conhecimentos de Java SE, JSF e EJB, desenvolvimento Web, Banco de Dados e estudo desenvolvimento Android, HTML5/CSS3, IOS. Não sei se este é o tipo de perfil procurado pela empresas da região.