Empresas de Ti - Tijuca/RJ

2 respostas
K

Alguém conhece alguma empresa de desenvolvimento que fique na Tijuca, RJ ?

Obrigado !

2 Respostas

lrpfeliciano

Cara, na boa, não conheço nenhuma empresa de TI na Tijuca, se mora na Tijuca podemos dizer que está a meio caminho entre o Centro e a Barra da Tijuca, onde tem várias empresas.

Acredito que no máximo que você pode conseguir é um emprego em fique alocado no prédio da BR Distribuidora ou Ipiranga (que ficam em São Cristóvão) que é um bairro vizinho, dependendo da parte da Tijuca onde você more, dá até para ir andando.

Outra alternativa, se você mora perto de alguma estação do metrô (vai sofrer um pouco, mas não tanto, rsss), você pode pegar um emprego no Centro da Cidade, onde tem várias empresas como Sonda Procwork, Montreal ou Concrete Solutions, podendo ficar alocado tanto nas sedes como nos clientes.

Mas ainda dependendo da parte da Tijuca onde você mora, você pode se aventurar pegar um emprego na Barra da Tijuca que possui várias empresas, você pode ir de ônibus pois a maioria das linhas que vão para a Barra passando pela Tijuca vão pelo Alto da Boa Vista, o que te livra de perder parte da sua vida no trânsito da Linha Amarela.

Acho que as minhas possibilidades se esgotaram, se eu lembrar de alguma outra eu posto.

Espero ter te ajudado.

K

Moro na Tijuca sim e trabalho no centro.
Fiquei curioso sobre as empresas de Ti na Tijuca pq uma vez vi uma vaga q era na Tijuca, mas não dizia o nome da empresa.
Essa vaga me pareceu muito boa, mas já havia expirado e não dava pra me candidatar.

Seria legal trabalhar perto de onde moro hehe
Mas o centro já está de bom tamanho pra mim.
Barra da Tijuca já acho mais complicado.

Caso alguém saiba de alguma empresa na Tijuca, favor compartilhar rsrsrs

Criado 26 de dezembro de 2011
Ultima resposta 27 de dez. de 2011
Respostas 2
Participantes 2