Como não consegui encontrar um grupo ativo para saber essas informações, vou tentar com a sorte.
Gostaria de saber quais são as melhores empresas para trabalhar com Java em Joinville??? Tem um grande amigo meu que irá morar lá e está sem emprego ainda. Eu conheço algumas aqui em Blumenau, mas ele precisa em Joinville.
Em Joinville tem várias empresas, porém a única que me vem a cabeça no momento é a DATASUL.
[/quote]
Se ele vier para trabalhar com desenvolvimento temos a Datasul (Progress),logoenter (4gl),microVix (asp) mas todas elas tem projetos com java, Meu professor Orientador trabalha na datasul sabe muito java e não desenvolve em java!!!
Então se ele vier para trabalhar unicamente com java acho que vaiser meio dificil!!!
Em Joinville tem várias empresas, porém a única que me vem a cabeça no momento é a DATASUL.
[/quote]
Se ele vier para trabalhar com desenvolvimento temos a Datasul (Progress),logoenter (4gl),microVix (asp) mas todas elas tem projetos com java, Meu professor Orientador trabalha na datasul sabe muito java e não desenvolve em java!!!
Então se ele vier para trabalhar unicamente com java acho que vaiser meio dificil!!!
Abraço[/quote]
Eu trabalho na datasul e não manjo nada de progress… nada vezes nada…
A datasul é dividida em várias franquias. Existem franquias onde o java domina, onde o java existe e onde o java está chegando.
Tente algo na HCM ou na Tech, são as duas franquias que mais tem java hoje aqui dentro.