Empresas java Joinville

Pessoal,

Como não consegui encontrar um grupo ativo para saber essas informações, vou tentar com a sorte.
Gostaria de saber quais são as melhores empresas para trabalhar com Java em Joinville??? Tem um grande amigo meu que irá morar lá e está sem emprego ainda. Eu conheço algumas aqui em Blumenau, mas ele precisa em Joinville.

Grato.

samarino,

Em Joinville tem várias empresas, porém a única que me vem a cabeça no momento é a DATASUL.

[quote=fsquadro]samarino,

Em Joinville tem várias empresas, porém a única que me vem a cabeça no momento é a DATASUL.
[/quote]

Se ele vier para trabalhar com desenvolvimento temos a Datasul (Progress),logoenter (4gl),microVix (asp) mas todas elas tem projetos com java, Meu professor Orientador trabalha na datasul sabe muito java e não desenvolve em java!!!

Então se ele vier para trabalhar unicamente com java acho que vaiser meio dificil!!!

Abraço

ah e diz pra ele se preparar pra ganhar pouco :frowning: mesmo!

Acho que os melhores lugares, são Blumenau e Floripa, para se trabalhar com Java, que pelo menos tem mais vagas de emprego.

Já os salários… não são tão bons quanto SP.

Léo, você tem um trauma de Floripa né? (relacionado a trabalho é claro) hehehe!

Abraço.

[quote=andredeividi][quote=fsquadro]samarino,

[/quote]

Se ele vier para trabalhar com desenvolvimento temos a Datasul (Progress),logoenter (4gl),microVix (asp) mas todas elas tem projetos com java, Meu professor Orientador trabalha na datasul sabe muito java e não desenvolve em java!!!

Então se ele vier para trabalhar unicamente com java acho que vaiser meio dificil!!!

Abraço[/quote]

Eu trabalho na datasul e não manjo nada de progress… nada vezes nada…

A datasul é dividida em várias franquias. Existem franquias onde o java domina, onde o java existe e onde o java está chegando.

Tente algo na HCM ou na Tech, são as duas franquias que mais tem java hoje aqui dentro.

VELO