Empresas java

11 respostas
LPJava

ae pessoal, queria ver com a galera aqui q tem conhece empresas em java… e recomenda para prestação de serviço.
Quem puder me ajudar… listando as empresas agradeço!!

11 Respostas

T

Você quer trabalhar em uma delas, ou você quer contratar uma delas?
Se você quer contratar uma delas, então qual o seu orçamento? Muitas delas só trabalham com clientes grandes, que podem bancar projetos grandes.

LPJava

é para contratar thingol… nao sou eu, é a empresa aqui… ai queria uma relação das empresas que a galera aqui conhece e recomenda a prestação de serviço…

P

Depende o tipo de serviço né cara… fala o que ta procurando que a gente ve se da pra te ajudar…

T

As que conheço só pegam coisas grandes - coisas pequenas elas nem mandam o representante de vendas.

LPJava

é para varejo www.lojasguaibim.com.br.
É varios segmentos financeiros, Recursos humanos, logisticas… temos uma empresa que presta serviço aqui há 4 anos porém., nos ultimos anos a mesma nao vem oferecendo um bom serviço… ________

EDIT - removemos o nome da consultoria antes que ela processe o GUJ.

esb

LPJava:
é para varejo www.lojasguaibim.com.br.
É varios segmentos financeiros, Recursos humanos, logisticas… [b]temos uma empresa que presta serviço aqui há 4 anos porém., nos ultimos anos a mesma nao vem oferecendo um bom serviço… _______________

Acho que isso não deveria ser divulgado aqui…

rodrigoallemand

Seria pra qual estado?!?
Para empresas pequenas, normalmente, trabalhos deslocados não valem a pena!

LPJava

estado bahia, a empresa é de medio/grande porte procuramos empresa de SP, Salvador, RJ. Pois nao é muito longe, a maioria das empresas que presta serviço aqui, é de SP nao temos problema com essa questão de deslocamento. Somos corrente direto de grandes empresas: Insinuante, RicardoEletro.
A questão que a empresa é dividida em duas plataformas uma em VB e outra em Java. O sistema comercial é em VB - Gemco. E a os sistemas administrativos é desenvolvido em java.

T

Para o pessoal de São Paulo e Rio de Janeiro - “Insinuante” e “RicardoEletro” são redes que são como as Casas Bahia e o Ponto Frio, ou seja, trabalham com eletro-eletrônicos, móveis etc.

rodrigoallemand

Vou sugerir uma por conhecer o trabalho dos caras (prestam serviço pra mim aqui no Rio e nunca deixaram furo, ao contrario das ditas GRANDES)…

CSP Consultoria

Tem uma lista de clientes legais, não são grandes, tem orimos desenvolvedores, arquitetos, ADs e ets. E o melhor: tem um HH abaixo do mercado!!!

LPJava

isso! somos do mesmo ramo!! e mais proximo das casas bahia, por trabalhar com crediario!!(pgto carnê).

Criado 25 de outubro de 2007
Ultima resposta 25 de out. de 2007
Respostas 11
Participantes 5