ae pessoal, queria ver com a galera aqui q tem conhece empresas em java… e recomenda para prestação de serviço.
Quem puder me ajudar… listando as empresas agradeço!!
Você quer trabalhar em uma delas, ou você quer contratar uma delas?
Se você quer contratar uma delas, então qual o seu orçamento? Muitas delas só trabalham com clientes grandes, que podem bancar projetos grandes.
é para contratar thingol… nao sou eu, é a empresa aqui… ai queria uma relação das empresas que a galera aqui conhece e recomenda a prestação de serviço…
Depende o tipo de serviço né cara… fala o que ta procurando que a gente ve se da pra te ajudar…
As que conheço só pegam coisas grandes - coisas pequenas elas nem mandam o representante de vendas.
é para varejo www.lojasguaibim.com.br.
É varios segmentos financeiros, Recursos humanos, logisticas… temos uma empresa que presta serviço aqui há 4 anos porém., nos ultimos anos a mesma nao vem oferecendo um bom serviço… ________
EDIT - removemos o nome da consultoria antes que ela processe o GUJ.
[quote=LPJava]é para varejo www.lojasguaibim.com.br.
É varios segmentos financeiros, Recursos humanos, logisticas… [b]temos uma empresa que presta serviço aqui há 4 anos porém., nos ultimos anos a mesma nao vem oferecendo um bom serviço… _______________
[/quote]
Acho que isso não deveria ser divulgado aqui…
Seria pra qual estado?!?
Para empresas pequenas, normalmente, trabalhos deslocados não valem a pena!
estado bahia, a empresa é de medio/grande porte procuramos empresa de SP, Salvador, RJ. Pois nao é muito longe, a maioria das empresas que presta serviço aqui, é de SP nao temos problema com essa questão de deslocamento. Somos corrente direto de grandes empresas: Insinuante, RicardoEletro.
A questão que a empresa é dividida em duas plataformas uma em VB e outra em Java. O sistema comercial é em VB - Gemco. E a os sistemas administrativos é desenvolvido em java.
Para o pessoal de São Paulo e Rio de Janeiro - “Insinuante” e “RicardoEletro” são redes que são como as Casas Bahia e o Ponto Frio, ou seja, trabalham com eletro-eletrônicos, móveis etc.
Vou sugerir uma por conhecer o trabalho dos caras (prestam serviço pra mim aqui no Rio e nunca deixaram furo, ao contrario das ditas GRANDES)…
Tem uma lista de clientes legais, não são grandes, tem orimos desenvolvedores, arquitetos, ADs e ets. E o melhor: tem um HH abaixo do mercado!!!
isso! somos do mesmo ramo!! e mais proximo das casas bahia, por trabalhar com crediario!!(pgto carnê).