Empresas que nos queimam

Olá pessoal,

Tenho um site que é este:
www.codigorapido.com.br

Só que ontem reparei que alguem criou um blog com o nome codigorapido no dominio que está disponibilizando jogos e filmes piratas.
Tal pessoa não coloca nenhuma forma de contato.

Aparentemente isto pode me prejudicar porque eu não disponibilizo softwares, jogos ou filmes piratas.
Caso alguem seja prejudicado por isso podem pensar que eu tenha algum envolvimento.

Como vcs acham que eu deveria resolver esse problema?

A internet é isso amigo, pessoas sem criatividade e com a mente poluída fazem isso aqui e fora. Eu continuaria com o site com o conteúdo limpo, pessoas normais sabem identificar um conteúdo de uma porcaria. =]

[quote=JuniorMaia]A internet é isso amigo, pessoas sem criatividade e com a mente poluída fazem isso aqui e fora. Eu continuaria com o site com o conteúdo limpo, pessoas normais sabem identificar um conteúdo de uma porcaria. =][/quote]+1

Você tem 3 opções:

1 - Não fazer nada e continuar postando na boa.

2 - Denunciar o FDP pra PF, mostrar que seu site é legal e, na medida do possível, colaborar nas investigações. Comemorar quando o cara for preso.

3 - Tornar seu site um dos top 10 mundiais nessa área, registrar a marca, ganhar alguns milhões de dólares e brigar pelo domínio na justiça, alegando que a marca é usa.

4 - Contratar ninjas assassinos matadores de cadáveres mortos para dar um fim no dono do site pirata.

5 - 2 garrafas de uísque 150 anos, 2 vacas pretas, uma caçamba de pipoca, 1 vela 7000 dias. Bota tudo numa encruzilhada numa noite de sexta-feira de 29 de fevereiro com lua cheia e eclipse solar. Faça uma reza braba pro tinhoso tirar o site do cara do ar. Mande o ninja assassino matador de cadáveres mortos matar as vacas.

Em ordem de probabilidade, nós temos:

1, 3, 4, 5, 2.

E aí, o que vai ser?

[quote=josenaldo]Você tem 3 opções:

2 - Denunciar o FDP pra PF, mostrar que seu site é legal e, na medida do possível, colaborar nas investigações. Comemorar quando o cara for preso.

3 - Tornar seu site um dos top 10 mundiais nessa área, registrar a marca, ganhar alguns milhões de dólares e brigar pelo domínio na justiça, alegando que a marca é usa.

4 - Contratar ninjas assassinos matadores de cadáveres mortos para dar um fim no dono do site pirata.

5 - 2 garrafas de uísque 150 anos, 2 vacas pretas, uma caçamba de pipoca, 1 vela 7000 dias. Bota tudo numa encruzilhada numa noite de sexta-feira de 29 de fevereiro com lua cheia e eclipse solar. Faça uma reza braba pro tinhoso tirar o site do cara do ar. Mande o ninja assassino matador de cadáveres mortos matar as vacas.

1, 3, 4, 5, 2.

E aí, o que vai ser?[/quote]

Eu tenho que denunciar pq se essa pessoa oferecer um link prejudicial, podem achar que tenho algum envolvimento só por não ter ido atras.
Estou dando um tempo apenas para ver se a pessoa que colocou esse blog entre em contato, pois acredito que ela queira algo de mim.

vocês não sabem como eu me divirto nesse fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

1, 3, 4, 5, 2.

kkkk parabens cara

1, 3, 4, 5, 2.

hehe tinha que ser o josenaldo. boa.
Falando serio, leve isso as autoridades, assim qualquer futuro problema, vc está coberto de alguma forma. Se eles não ligarem pq vc não é artista da globo e n faz novela das 9. Nem esquenta, vc fez a sua parte.

Opa pessoal! Olha o que acabo de descobrir.
Se algum malandro cria um blog no blogspot falando mal de sua emrpesa, vc não pode fazer nada.
Então, o google no Brasil está de perna pro ar!

Google, Não seja malvado!

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-falta-de-explicacoes-do-google-brasil?page=1

A Veja vivia falando bem das redes sociais, mas quando a galera twittou pra cacete as safadesas da revista com o Cachoeira, o que aconteceu?
A Veja lançou uma noticia desprezando o valor das redes sociais.

Cadê a honestidade das grandes empresas de TI hoje?

Descobri quem é o garoto.
O cara não dá conta de invadir o site e fica de onda.
Precisa fazer isso pra chamar atenção?
Devo de alguma forma incomodar muito ele.
Boa sorte pra ele.

é assim que se inicia a uma guerra, sou contra isso, vai virar um bate e volte e tu vai se rebaixar ao nível dele.

O lance é que no Brasil e no mundo é proibido pensar diferente.
Eu acho que devemos dar água para quem tem sede.
Eu sou o tipo de trabalhador que quer produzir 50% para a sociedade e 50% pra mim. O que teriamos hoje se todos fossem assim? Ninguem deveria segurar alguem que pensasse assim.
Por exemplo o ensino da leitura, escrita e matemática básica e elementar deveria ser gratuitas no Brasil, deveriamos ter trens ligando as cidades e metrôs dentro delas para melhorar a eficiência de nossa sociedade.
A maioria quer se unir e eoncontrar um equilíbrio e uma justiça social enquanto alguns poucos querem nos dividir apenas para obter lucro.