Oi,
E ai, e ai ?? Como estão as empresas de vocês em relação ao Natal ? Alguém tem software no comércio e precisa fazer plantão ?
A minha aqui está uma loucura! Plantão todos os dias até 23:00h. Quase não tenho tempo de entrar no fórum…
Tchauzin!
Oi,
E ai, e ai ?? Como estão as empresas de vocês em relação ao Natal ? Alguém tem software no comércio e precisa fazer plantão ?
A minha aqui está uma loucura! Plantão todos os dias até 23:00h. Quase não tenho tempo de entrar no fórum…
Tchauzin!
Estou no Rio, tenho um amigo que mora em Caxias e trabalha no Rio Comprido, entrando todo dia na empesa 8:30 e saindo meia noite. É um bom chão.
Mas eu to tranquilo, meu chefe ainda disse que a ultima semana do ano vai ser de folga eehhhe!!! :lol:
Aqui em Brasília é mais tranquilo…
90% das empresas aqui trabalham para o governo, então hoje deve ser o ultimo dia de trabalho…
Aqui a equipe vai dividir para tirar o recesso… Metade tira a semana do natal e a outra metade tira a semana do ano novo…
Feliz natal para todos…

Que sorte a de vocês… a empresa aqui é de software financeiro, então enquanto a bolsa de valores de São Paulo estiver aberta aqui também estará, só vai parar um dia antes do Natal e um dia antes do Ano Novo… =(
Sad…
A minha tbm só deve parar no natal e no ano novo.
Mas os caras da SEFAZ SP não devem estar muito felizes, no site estava agendada uma atualização no serviço das 23:00 do dia 31 até 01:00h do dia 1 de Janeiro.
A SEFAZ/SP fará uma parada para manutenção em seus sistemas da NF-e, no dia 31/12/2010, das 23h00 às 01h00 do dia 01/01/2011, podendo haver indisponibilidade. Neste período os contribuintes poderão utilizar quaisquer alternativas de contingência previstas na legislação, inclusive o SCAN, que estará ativo junto ao Ambiente Nacional da Receita Federal.Assinado por: Secretaria da Fazenda de São Paulo
aqui onde trabalho em sp metade vai tirar a semana do natal e a outra metade a semana do ano novo…
pra ser sincero eu ja acho que não teria a menor necessidade de ficarmos aqui nas sextas feiras dia 24 e 31, não somos responsáveis pelos sistemas em produção (pra isso tem outra equipe de plantão), apenas pela produção de novos sistemas ou correção de bugs…
Aonde eu trabalho como desenvolvedor, eu trabalhar até o dia 22 (quarta-feira), depois disso vai ter rodízio na qual cada um virá trabalhar meio expediente até o dia 5.
Agora aonde eu dou aula, hoje será a última aula e só volto no dia 10.
A que eu trabalho não para. Mas não vamos trabalhar nos dias 23 e 31.
Agora, exceto para o pessoal da infra, não temos nenhum tipo de plantão especial, até pq as escolas estão de férias.
Plantão ateh que eh facil, complicado tah rodovias, são muito acidentes, rodar grandes distancias no meio de caminhões grandes no interior tah bastante perigoso.
Que sorte a de vocês… a empresa aqui é de software financeiro, então enquanto a bolsa de valores de São Paulo estiver aberta aqui também estará, só vai parar um dia antes do Natal e um dia antes do Ano Novo… =(Sad…
Eu trabalhei um tempo no Lehman Brothers, em dias que o mercado estava agitado eu tinha que ficar da abertura ate o fechamento da bolsa em UK em fone conferencia pra dar suporte imediato, resolver problemas ou responder peguntas, etc… era um inferno.
Fora os releases do nosso sistema que tinha que ser somente em horarios que o mercado estava fechado. Geralmente os releases aconteciam sexta a noite porque se alguma coisa desse errado nos tinhamos sabado e domingo pra arrumar.
Aprendi muita coisa la, mas eu acho que eu nunca mais vou trabalhar no mercado financeiro.
//Daniel
É… aqui pe negociável, mas ta uma correria absurda e imensa desde meados de Novembro por que estamos fechando uns contratos novos e tals…
Queria a semana entre natal e ano novo, tenho horas suficiente pra isso, mas não vai rolar.
Tecnicamente trabalhamos até dia 24 as 12:00 horas, depois até dia 31 as 12:00 horas também…
Mas tem muita gente que agendou férias pra essa época, pra aproveitar com os filhos (não é meu caso).
Abraços!
Daqui a poquim, toh saindo de férias; e desejo a todos do GUJ, um feliz natal que em 2011 as coisas sejam boas pra todo mundo, brigado a todos, mas em especial ao Vini tah em todas, Lina Grande, Aguiar pergunta idiota tolerancia zero, Silveira monstro, carneiro grande, herere alem de orkut vao meter o pau, mas vai, esta eh uma pequena homenagem a todos que compaciencia ajudam um monte de gente, boas festas pra todo mundo. obrigado.
Oi,
Muito obrigada! Desejo o mesmo para você e para todos aqui do fórum.
Lina Grande
Tchauzin!
Quinta até as 20hs e depois só dia 3!

Quinta até as 20hs e depois só dia 3!
:D
Queria ter essa sorte… =(
Pior que dia 08/01 começa meu curso de Java… nem vai dar pra viajar nas férias em Fevereiro…
Infelizmente eu vou trabalhar dia 24 e um pouco do dia 25… Mais é por opção porque é o sacrifício que vou ter que fazer para ficar dia 31 e 3 sem trabalhar…
vou ter que trabalhar dia 24 pela manha, e ao viajar à tarde, levar o modem da empresa para eventuais problemas.
Isso que é qualidade de vida :roll:
vou ter que trabalhar dia 24 pela manha, e ao viajar à tarde, levar o modem da empresa para eventuais problemas.Isso que é qualidade de vida :roll:
Oi,
3G da Vivo? Clássico!
Tchauzin!
vou ter que trabalhar dia 24 pela manha, e ao viajar à tarde, levar o modem da empresa para eventuais problemas.Isso que é qualidade de vida :roll:
Oi,
3G da Vivo? Clássico!
Tchauzin!
yeah!
o engraçado é que, basicamente de nada adianta levar o modem e não ser informado em “tempo real” dos problemas. Entende-se que, ao viajar a passeio, não estarei com o celular em mãos o tempo todo… 
Poh a minha mó suavão …ninguem vai trampa e nd de plantão own aleluia !!!
praia praia bebidas rsrs
bom natal á todos!!!
Oi,
3G da Vivo? Clássico!
Tchauzin!
yeah!
o engraçado é que, basicamente de nada adianta levar o modem e não ser informado em “tempo real” dos problemas. Entende-se que, ao viajar a passeio, não estarei com o celular em mãos o tempo todo…
Oi,
O unico problema desse modem é que nunca se sabe quantos já foi gasto… né?
Tchauzin!
Oi,
O unico problema desse modem é que nunca se sabe quantos já foi gasto… né?
Tchauzin!
Olá lina, é verdade… mas graças a Deus não serei eu quem pagarei a conta.