Alguém sabe de um emulador para android que funcione realmente?
Uso o Windows 8, mais qualquer um compatível com Windows 7 funciona legal…
Baixei um aqui que achei no baixaki… mais ele não roda no meu PC pq eu não tenho a OpenGL e minha Placa não tem suporte apenas para DirectX,
apenas a DirectX…
Depois do Britânico (de 17 anos) que ganhou U$ 30,000,000.00 vendendo um app para a Yahoo… fiquei potencialmente motivado a desenvolver
aplicativos móveis… (kkkkkkkkkk) só que não tenho dinheiro para comprar um iPhone, então resolvi desenvolver para Android que posso fazer teste
no meu tablet DL que ganhei na rifa da igreja :lol:
Andei lendo um pouco a respeito, e pode até funcionar… mais preciso de um emulador…
Se alguém já tem um ai, ou sabe de algo relativo, seria bem legal compartilhar ^^’
Iria ser ótimo, mais tenho um notebook e não tem como, pois esse lixo de Intel Graphics é OnBoard. ^^’[/quote]
Não fala isso. A intel hd 4000 roda até Crysis. Eu tenho uma intel 3000 no meu note com linux e rodo o emulador com desempenho praticamente em realtime.
Iria ser ótimo, mais tenho um notebook e não tem como, pois esse lixo de Intel Graphics é OnBoard. ^^’[/quote]
Não fala isso. A intel hd 4000 roda até Crysis. Eu tenho uma intel 3000 no meu note com linux e rodo o emulador com desempenho praticamente em realtime.[/quote]
A minha é um lixo amigo… buga toda hora no Maya, no ZBrush, até no AION ela trava… To precisando comprar um note novo mesmo…
No entanto não discordo de você… Atualmente a Intel têm feito boas VGAs… o problema que só as mais recentes prestam de fato ^^’