E ai galera do GUJ… estou com o seguinte problema… quero encaminhar o usuario para outro servidor tomcat. Explicando melhor, eu clico num botão e essa ação deverá chamar um JSP de outro servidor, que deverá aparecer no mesmo frame, ou seja o frame de cima ficara em um servidor e o de baixo em outro servidor… agora como fazer isso?? as formar que conheço e consigo fazer, são sempre entre contextos do mesmo servidor.
Ao invés de usar o RequestDispatcher use o request.sendRedirect().
own_prison
Seguinte, eu consegui fazer o que eu keria, mais utilizando uma servlet, só que na atual conjuntura, eu necessitaria dessa solução na forma de JSP, pois na aplicação que eu estou trabalhando o cadastro dos JSP, fica em um banco de dados, e eu necessito colocar um JSP intermediário, que irá registrar algumas coisas em um log, e esse intermediário deveria chamar uma página de um outro servidor, coisa que eu naum estou conseguindo. naum sei se ficou melhor explicado mais fica a tentativa, a tag JSP:FORWARD naum funciona, uma tag em HTLM mesmo tb naum funciona, e o request.sendRedirect(), e o requestdispatcher naum funciona quando ele é chamado dentro do JSP… alguma ideia???
danieldestro
CLARO QUE FUNCIONAM!
own_prison
own_prison wrote:
o request.sendRedirect(), e o requestdispatcher naum funciona quando ele é chamado dentro do JSP.... alguma ideia???
CLARO QUE FUNCIONAM!
Então coloca o seguinte codigo aí e verifica se funciona…