[Encerrado] Barrinha de rolagem (JDesktopPane)

[b]Olá pessoal, gostaria de saber como posso fazer para que quando o usuário arraste a JInternalFrame dentro do JDesktopPane no caso da imagem exemplo abaixo, para que seja gerada uma barra de rolagem. Isso também ajudaria em caso de uma janela ficar grande demais para ser exibida por completo dentro do JDesktopPane quando a resolução for muito pequena por exemplo.
Dei uma olhada no material que encontrei e não consegui encontrar o método de se fazer isto. Uso o NetBeans.
Muito obrigado desde já por qualquer palpite. Podem mandar links em português ou em inglês, não terei preguiça de ler, apenas quero uma indicação do caminho para chegar ao que quero, obrigado!

Imagem:[/b]

Cara eu faço sistemas usando swing as vezes mas confesso que nunca precisei disso, então dei uma pesquisada aqui agora e achei isso: http://forums.sun.com/thread.jspa?threadID=225030&messageID=2983160 e isso: http://www.javaworld.com/javaworld/jw-11-2001/jw-1130-jscroll.html

Espero que te ajude =D
Se conseguir posta os resultados!!

[quote=brunocosta]Cara eu faço sistemas usando swing as vezes mas confesso que nunca precisei disso, então dei uma pesquisada aqui agora e achei isso: http://forums.sun.com/thread.jspa?threadID=225030&messageID=2983160 e isso: http://www.javaworld.com/javaworld/jw-11-2001/jw-1130-jscroll.html

Espero que te ajude =D
Se conseguir posta os resultados!![/quote]
Pois é cara, não deu. Vou ter que formatar meu micro agora e quando instalar tudo de novo volto a dar mais uma pesquisada…
Obrigado pela resposta, um abraço!