Que tal colocar uma opção pro elemento que cria um tópico no fórum sinalizar quando a dúvida foi sanada ?
Ficaria mais fácil pra gente saber se o fórum ainda precisa de alguma dica ou não, entendem ?
Tipo, ficaria algo indicando quando o fórum foi “finalizado”, daí a gente não precisaria ficar entrando no tópico pra ver se o bicho se resolveu ou não.
Que tal colocar uma opção pro elemento que cria um tópico no fórum sinalizar quando a dúvida foi sanada ?
Ficaria mais fácil pra gente saber se o fórum ainda precisa de alguma dica ou não, entendem ?
Tipo, ficaria algo indicando quando o fórum foi “finalizado”, daí a gente não precisaria ficar entrando no tópico pra ver se o bicho se resolveu ou não.
Fica aí a minha sugestão.
[]s[/quote]
uhmmm, não sei , porque se vc acessar o site e olhar os tópicos e estiver coisa nova , pode ser tenham respondido ou não, pode ser que haja mais alguma dúvida…Trancar os tópicos num acho uma boa saida.Mas entendo o que vc fala
Porque toda vez que entro no forum vejo algumas como não lida, depois que olho uma, todas as novas somem…fico perdido, seria melhor arrumar isso!!!
pra resolver isso, só se rolasse um opção de marcar como lidas as mensagens… mas podia se tornar chato ter q marcar sempre pra saber se foi td respondido…
mas já que vcs tão falando em sugestão, achei muito massa aquele esquema de duke dollars do forum da Sun. Pra quem não conhece, vc ganhar acho q 20 duke dollars e quando posta uma pergunda, pode oferecer estes para quem resolver. Mas vc só dá eles se quiser… e para ganhar mais vc tem q responder mais. O objetivo é q nem as “estrelinhas” q a gente vai ganhando conforme o número de mensagens, mas é mais legal pq vc só recebe se consegue mesmo responder a pergunta do cara… vira um jogo mesmo… ia ser massa se tivesse aqui tb.
Curti a idéia do Duke dollars. Vou incluir como feature no fórum do javanuke(javanuke.org).
Infelizmente este tipo de alteração no fórum não dá pra fazer, pois o site usa PHP e ninguém dá equipe tem saco de ficar programando PHP. MAs, com certeza estes dicas serão adicionadas ao site, qdo este usar o javanuke.
Porque o portal roda com o phpnuke ehehhehe básico, simples e eficiente
Voltando ao assundo do tópico…
Tem muita gente que entra no fórum, posta a dúvida e nunca mais volta para ver se foi ou não respondida =(
Se ficasse a cargo do “criador” do tópico marcar se foi ou não resolvida, iria ficar muita coisa para traz com esses que entram 1 vez… Não sei se deu para sacar hehehe
Na verdade seria interessante se, automaticamente, quando um cara cria um tópico, a opção “Notificar-me quando for respondida” fosse selecionada, daí o cara obrigatoriamente receberia a resposta e as chances de ele vir conferir seriam maiores.
Seria mais interessante ainda se ele não pudesse desmarcar