Acho que pode rolar algum problema, se a locaweb estiver esperando um UTF-8 e voce mandar em ISO…[/quote]
Sim, rola sim… na verdade é o contrário, tá indo UTF-8 e lá é ISO. Se eu no browser mudar para UTF-8 o que eu mandei fica ok, o que está escrito no boleto não. Mesmo que eu especifique como ISO não adianta.
[quote=renanpto]Nesse caso voce tem um problema XD. Pq o post é feito pelo JSP para o gateway de pagamentos.
Há possibilidade de mudar o encode da página ?[/quote]
Sim, sem problemas, eu posso fazer isso… mas já fiz… será que da maneira eerrada? Pois não funcionou.
Eu já cheguei a dar um post para um html, que coloquei no mesmo servidor mas no Apache, para depois dar post para a locaweb, mesmo assim não funciona. Os caracteres que vieram do banco para a jsp e da jsp para o html chegam lá diferentes. Se mudar a codificação do browser acerta o que foi enviado mas muda o do boleto gerado.
De fato tenho problema com dois encodings diferentes, mas não tô conseguindo acertar, mesmo declarando na jsp ou no html que é ISO, está chegando UTF-8.
Tem como saber se o boleto já foi pago na agencia, ou seja, existe algum serviço que verifica se tal boleto já foi pago, como funciona este serviço, caso não exista como você verificam se o boleto já foi pago.
Desde já agradeço pela atenção
[quote=jabi]Tem como saber se o boleto já foi pago na agencia, ou seja, existe algum serviço que verifica se tal boleto já foi pago, como funciona este serviço, caso não exista como você verificam se o boleto já foi pago.
Desde já agradeço pela atenção
[/quote]
Por aqui isso é problema do financeiro e do departamento que vende os produtos. Os pagamentos feitos são identificados pelo número no boleto, o número do boleto é composto de vários identificadores, como por exemplo o número do afiliado. Isso faz com que eles saibam quem pagou o que. A locaweb não tem, mas outras empresas gateways de pagamento tem uma ferramenta de backlog que te ajuda nisso.