Encontro da Galera no JustJava

E ae galera?! Ta chegando o JustJava heim… e como vamos fazer para reunir toda a turma do fórum lá no anhembi!? Eu acho q nao vou na quinta, vou soh na sexta, e talvez sábado se conseguir uma hospedagem razoavel por um bom preço hehehehe…

E tbm gostaria de reservar uma camiseta pra mim jah hehehehe, é o frank q vai estar vendendo!??!

Vlw!

a gente vai levar camisas e um banner do Portal Java junto pra pendurar em algum lugar/stand … esse lugar vai ser o QG :joia:

Maravilha!!! Assim fica mais fácil… Matheus, me tira uma dúvida: O PJ vai ter stand no JustJava?!

Até onde sei, vai. :cool: Humilde mas vai.

Sendo um cantinho, e que tenha um prego na parede para pendeurar o banner ta valendo :wink:
hehehehhee

Como somos uma comunidade Virtual, não precisamos de algo físico :wink:
eeeeeeeeee

Gostei dessa idéia :wink:

[quote=“jujo”]Sendo um cantinho, e que tenha um prego na parede para pendeurar o banner ta valendo :wink:
hehehehhee

Como somos uma comunidade Virtual, não precisamos de algo físico :wink:
eeeeeeeeee

Gostei dessa idéia ;)[/quote]

Nao é assim tbm né jujo… nós somos A MAIOR comunidade Java virtual do Brasil… acho que merecemos um lugarzinho bom e de destaque… heheh

Nós somos uma comunidade crescente e dinamica!
Para onde todos nós nos deslocarmos la dentro, lá estará nosso stand!
Colocamos o banner nas costas do Matheus e pronto :wink:

hahahahahahaha

MAs então galerinha… é amanha o grande dia… vamos todos nos conhecer… ohhhh que lindo isso… vou até chorar!!!
hahahahaha

Uma coisa muito importante. Precisamos fazer de manha um reconhecimento local para achar um barzinho para assistir o jogo do Brasil durante a tarde! :wink:

hehehhe
Grande abraço!

ehhuaae, movi pro Off