ENCONTRO NACIONAL DO GUJ - Seria uma excelente idéia

Pessoal, estava pensando aqui se poderíamos organizar um encontro nacional dos usuários aqui do GUJ.
Seria uma oportunidade muito boa para trocarmos idéias e experiências que temos acumulado com essa excelente ferramenta de desenvolvimento.
Já fiz isso várias vezes no Orkut em comunidades de futebol, pois sou um apaixonado pelo esporte bretão. Agora pensei que poderíamos organizar um encontro nosso do fórum.
Escolheríamos uma data ideal para a maioria dos membros do fórum e também uma cidade que fosse melhor para a maioria.
Poderíamos organizar alguns eventos também, onde os membros poderiam expor alguns tópicos e assuntos rellevantes à linguagem, tipo um workshop ou seminário, algo desse tipo.
O que vocês acham da idéia ?

err… esse nao eh o Conexao Java?

Não sabia do Conexão Java, mas pelo que pesquisei no site da Temporeal, este ano não teve.
Acho uma excelente a idéia do Valder.

tb concordo…

De preferência ainda este ano…

Abrass

eu acho que teriam alguns usuarios resolvendo algumas diferencas no braço…rsrsrs

Eu acho que toda iniciativa de unir cada vez mais a comunidade é muito bem vinda.

Se for em São Paulo capital eu provavelmente vou.

A ideia de se aproximar daqueles que nos ajudam e a quem ajudamos parece legal.

Olá, voltei depis de dois dias ausente.
Bem, não conhecia o conexão Java, de ser legal.
Então, poderíamos organizar o encontro em algum local, sei lá, em algum centro de eventos, hotel, por exemplo.
Minha sugestão é que fizéssemos o encontro na região Sudeste, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo ou Minas Gerais, póis são estados centrais que fica bem no meio do Brasil.
Dessa forma os colegas gaúchos, catarinenses, paranaenses, sergipanos, bahianos, amazonenses, etc. poderiam vir, pois de Porto Alegre, por exemplo, até São Paulo acho que é mesma distância de Manaus até São Paulo, sei lá.
Mas logicamente daria para fazer o encontro numa cidade de outra região, Curitiba, por exemplo, ou Alagoas, sei lá.
Alguém anima ?

Se a idéia vingar, no que puder ajudar to ai…

Seria legal, mas teria de dividir em regiões, pois é difícil achar tempo e dinheiro rs…

Obs.: Posso levar meu currículo? :oops:

Kkkkk… :lol:

Fantastico!!!

Sendo em Sampa, Final de Semana…legal!!!

Ou então, como já dito aki…divida por região…

E ainda…que seja neste ano de 2008!!!

Se for aqui em São Paulo-SP ou em algum dos municípios vizinhos, sem ser perto do natal e ano novo, eu vou.