Encontro no Sun Tech Days, dia 15 de Outubro

Oi pessoal

É isso ai!

Muita gente vai ao Sun Tech Days, ta todo mundo falando que vai ser muito bom! Vamos nos encontrar la e trocar ideias e confraternizar!

O pessoal do GUj estará de camisetas, não sejam acanhados e vão la conversar!

Quem de vocês pretende ir?

EU VOU!!! EU VOOOOOOOOOOU!!!

:snipersmile: die .net die!!!

Rafael

Gente eu não consegui fazer a inscrição, mesmo assim sera que tem como participar ainda?

Estarei lá !!!

DEUS SEJA LOUVADO!

No Sun tech days eu nao vou pois mporo em Brasilia.

Mas aqui o DFJUG vai proporcionar umas palestras com as pessoas que vao no sun tech days. menos o Gosling…

e ai eu vou
[]s

Gostaria muito de estar lá, mas desta vez não da.

Felicidades a todos e aproveitem… aproveitem muito

Emerson Soares

Aeh galera, eu tambem vou, recebi o e-mail de confirmação hoje!!!
Até lá!!! :smiley:

Entao, pra quem ir e quiser achar o pessoal do GUJ, estaremos com a camiseta do grupo… tem o logo na frente e ta escrito BEM GRANDE atras “www.guj.com.br Grupo de Usuarios Java”…

nao tenham medo, a gente nao morde :slight_smile:

Rafael

Dessa vez não vou , mas aproveitem e aumentem a lista de contatos!!! Isso é sempre bom. Depois postem as novidades pra gente. :slight_smile:

[]'s

me respondam, as palestras ai serao em portugues ou ingles? pq eu tenho a impressao q as daqui vao ser em ingles, mesmo sendo na alemanha
de qq jeito, aqui vai rola na segunda e terca q vem e estarei la

gui

Foram todas em Inglês !

Só pra constar…

EU VI O JAMES GOSLING!!!

(desculpem-me, não resisti)

ah, vi pessoas com a camiseta do GUJ também, ficou legal!

hehhe

a gente tambem, e fomos la pra dentro entrevista-lo e tirar fotos com o Gosling!!! A palestra dele foi mais ou menos, mas a entrevista foi MUITO legal… a gente ta escrevendo um artigo ja!

guilherme, vc precisa fazer inscricao pelo site, senao ja era…

Bom, eu APERTEI A MAO ( 2 vezes ) do gosling hauheuah…
Ficou para a posteridade!!!

Rafael

Se eu estivesse sozinha teria ido atrás para tirar foto, mas como estava acompanhada de pessoas, digamos, normais, acabei não indo…

Mas gravei a palestra dele. Quando terminar de passar para MP3 colocarei em meu blog (http://java.blogger.com.br)

paulo, ja me inscrevi faz uma decada
blz, em ingles num vai te o menor erro e tal
eu vou jogar uma torta no goban (gosling) e pedir pralguem tirar foto ai vcs veem eu ai na tv q tal?

ps: blogger de java eh xiquerrimo

gui

guilherme, tira foto! beleza?

aproveita la pra fazer bastante contato, ainda mais se voce planejar trocar de emprego!

[quote=“Bani”]Se eu estivesse sozinha teria ido atrás para tirar foto, mas como estava acompanhada de pessoas, digamos, normais, acabei não indo…

Mas gravei a palestra dele. Quando terminar de passar para MP3 colocarei em meu blog (http://java.blogger.com.br)[/quote]

E ai… esse MP3 sai ou nao??

Rafael

Nossa, desenterrou o assunto, hein?
Bom, na época que tive que formatar meu computador acabei jogando o MP3 aqui.
A gravação não está das melhores, mas vale para quem não pode comparecer e quer saber o que ele disse.