nega a coisa tá seria! Estou em um formulario desse tipo! Se eu for da um submit e a pagina estiver expirada, oq minha aplicação faz!? ela passa pelo um filter que recupera os parametros do form, para redirecionar depois que o usurio fizer de novo o login, só que, com esse tipo de form, não enxergo os parametros! eu soh vou enxergar no action, ou seja o cara clica pra submeter, ele faz de novo o login, e quando chega na pagina ela esta com os campos vazios! Eu jah vi duas maneiras uma eh fazer um popup para anexos, ai eu mudaria o tipo de formulario e conseguiria ler os parametros, ponto negativos, uma mudança dessa causaria um grande impacto, pq o projeto eh imenso e eu teria que fazer muitas modificaçoes, outra que eu fiquei sabendo eh com javascript, q eu nao entendi muito bem como que funciona! Alguem poderia me ajudar! obrigado!
Enctype="multipart/form-data
Criado 23 de outubro de 2007
Respostas 0
Participantes 1
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo