Endereço Físico da Lojinha da SUN em Sampa

14 respostas
OVERBITS

Estarei entre os dias 10 e 15 de 2004 em São Paulo e gostaria de saber o endereço da lojinha da SUN MICROSYSTEMS…
Alguém sabe :?:

14 Respostas

Rafael_Afonso

Da página de Informações Corporativas da Sun brasileira:
Sun Microsystems, Inc.
R. Alexandre Dumas, 2.016
São Paulo/SP
04717-004
Referência: Ao lado do Carrefour Pinheiros e da estação de Trem Granja Julieta e em frente à Accenture.

Grato,

danieldestro

Vc vai comprar o que? Um servidor Ultra Sparc? Hehehehe… Zoeira!

Matriz
Sun Microsystems, Inc.
R. Alexandre Dumas, 2.016
São Paulo/SP
04717-004

danieldestro

Aliás, fica no polo das empresas de tecnologia em SP.

Do lado da Oracle e da Accenture, perto da Lucent, Schumberger, etc.

OVERBITS

hehehe… Tá certo, mas eu tava pensando em algo mais :twisted: umas camisas iradas, hehehe… Uma canecas, canetas :lol: … Enfim, bugingangas de todo tipo… Desculpe decepcionar…

Valeu as dicas de endereço…

danieldestro

Eu fui lá já…
Fora uma morenaça MUITO BOA que tinha lá, eu não ví nada DEMAIS.

Na verdade as canetas e chaveiros são legais sim. E tem uma jaqueta muito legal, mas anda meio quente né.

Mas eu me decepcionei com a camisa que tinha lá no dia e não comprei. Isso já faz uns 4 meses.

Além do que deram muitas coisas do Sun Tech Days.

Eu queria uma camiseta com o logo do Java grande e só.

OVERBITS

“danieldestro”:
Eu fui lá já…
Fora uma morenaça MUITO BOA que tinha lá, eu não ví nada DEMAIS.

Na verdade as canetas e chaveiros são legais sim. E tem uma jaqueta muito legal, mas anda meio quente né.

Mas eu me decepcionei com a camisa que tinha lá no dia e não comprei. Isso já faz uns 4 meses.

Além do que deram muitas coisas do Sun Tech Days.

Eu queria uma camiseta com o logo do Java grande e só.

EXATAMENTE O QUE EU QUERO…
Não sou muito de ficar vestindo camisetas de A ou B, mas não sei pq acho irado a caneca e camisas do Java, acho que vi uma vez uma guria muito gata no shopping usando uma não sei se ela programava algo mas que era rápida era… Não consegui abordá-la para levar um lero, a escada rolante que ela desceu tava turbinada… :lol:

danieldestro

Essas minas gatas, em Shoppings, geralmente somem quando vc menos percebe!

Rodrigo_Carvalho_Aul

E quando tão com camisa de Java é bom acordar que vc tá sonhando! :smiley:

Sacanagem, tem sim, mas é raro.

[]'s

cv1

Pq eu tou com a imagem na minha cabeca da Bani espumando de raiva? :smiley:

Ironlynx

Pessoal,manera no offtopic.ou vc´s sofrerão a fúria de algum moderador TaliBan(desculpe,não resisti ao trocadilho infame)… :smiley:

V

Quem sou eu pra dizer o que os moderadores do guj devem fazer, mas eu acho que, você poderia ter fechado esse tópico e assim evitar que “a Bani fique espumando de raiva”, não é mesmo?

:wink:

bandrade

galera, esquecendo essa discussão ai de cima, sobre o endereço q o cara já tem, e sobre a bani.

vcs reaparam no titulo do tópico?? “Endereço Físico da Lojinha da SUN em Sampa…”

sei lá, é muito estranho de uns tempos prá cá a gente tem que avisar sobre qual mundo nos estamos falando, isso me assusta…

teh,

J

Garota Bonita, com camisa da SUN/JAVA?

Essa é a verdadeira garota de programa heim?

cv1

“Vegetto”:
Quem sou eu pra dizer o que os moderadores do guj devem fazer, mas eu acho que, você poderia ter fechado esse tópico e assim evitar que “a Bani fique espumando de raiva”, não é mesmo?

:wink:

Sabe que foi uma boa ideia? :smiley:

Topico travado. danieldestro, Overbits, Rodrigo Auler e jrpequeno, deem uma passada no banheiro pra tirar um pouco da pressao antes de postar, por favor :lol:

Criado 16 de dezembro de 2003
Ultima resposta 17 de dez. de 2003
Respostas 14
Participantes 9