Victor, acho que ele tá querendo uma lista com todas as cidades por estado do país, para entao usar na aplicação dele.
alps
Então cara… Vai ser isso msm que eu vou usar, mas meu problema nao esta no codigo, e sim em como vou popular meu banco entende? Mas estava pesquisando e encontrei um arquivo TXT com todas as cidades do Brasil com nome, cep e codigo IBGE (incluisive se interessar a alguem é só me falar que eu mando) acho que vou fazer um script pra adicionar tudo no banco apartir do arquivo… Se alguem tiver alguma forma mais legal de fazer da um toque ai…
Valeu!!
ALPS
victorwss
alps:
Então cara… Vai ser isso msm que eu vou usar, mas meu problema nao esta no codigo, e sim em como vou popular meu banco entende? Mas estava pesquisando e encontrei um arquivo TXT com todas as cidades do Brasil com nome, cep e codigo IBGE (incluisive se interessar a alguem é só me falar que eu mando) acho que vou fazer um script pra adicionar tudo no banco apartir do arquivo… Se alguem tiver alguma forma mais legal de fazer da um toque ai…
Valeu!!
ALPS
Ah sim. Já vi esse arquivo uma vez quando estava mexendo com NFe, que tem um campo que solicita o código do IBGE do município. O IBGE fornece isso.
No entanto é aquele tipo de coisa que naturalmente você tem que atualizar pelo menos uma vez por ano.
alps
Entao cara… É esse arquivo msm… Vou usar ele por enquanto mas como vc msm falou, vou ter que atualizar com uma serta frequencia…
vlw