Enfim 10.000, a maior do Brasil

O Portal Java, a primeira comunidade Java Virtual do Brasil, em seus 2 anos e meio de existência está comemorando um grande marco para toda comunidade. Hoje, dia 18 de Agosto de 2004 temos o imenso prazer de comemorar

[size=“24”]10.000 usuários cadastrados[/size]

Obrigado a todos os usuários e amigos do PJ, por acompanhar e manter a comunidade sempre ativa e atualizada.

O Portal Java hoje

Usuários - 10.000++
visitas - chegando em 6.000.000
Visitas diárias - 32.000++
Fórum - 30.000++

Vamos gravar um log deste acontecimento, deixe sua mensagem, dica, desabafo, crítica, mensagem de apoio, enfim, deixe sua marca aqui…

Aeeeeeeeeeeeeeeee. chegamos a essa marca expressivel, parabéns a todos do PJ que fazem desta comunidade tão acessada. Tenho muito a agradecer aqui aos usuarios deste portal tão recomendado! Espero que este numero dobre, triplique para que possamos cada vez mais contar e ajudar outras pessoas
PARABÉNS

:drum

Tinhas que tomar várias :skol: para poder COMEMORARRRRRRRRRRR :brinde: :beer:

aeeee aeee aeee
Sensacionalll

Maravilha isso rapah =) alem dos 10.000 eu acho qeu esse mes bateremos o recorde de PageViews tbm =) será!??

Mas queria deixar registrado aqui, a importancia do PJ para nós… cara, apesar de dar trabalho tudo isso, tomar tempo, aquele pequeno tempo vago que temos e ainda assim isso é legal e impolgante para todos qeu sempre participam, e apoiam todo o trabalho… Espero qeu possamos contar sempre com mais e mais apoio de todo o pessoal aqui, e futuramente mais e mais eventos, e tudo mais!

Parabéns a todos nós!

Ficamos todos felizes de termos uns aos outros!!

Abraços pessoas!

cya!

PARABENS A TODOS… e como foi dito

obrigado a todos pelas varias duvidas esclarecidas…e vamos continuar dessa maneira para continuar crescendo…sendo um site referencia em java, nao sei se todos ja notaram mas quando é feito uma busca na internet relacionada a java, evidente, o PJ aparece quase sempre como um dos primeiros…HAUHEEAHHAAA

Ate mais…

[color=“red”]Foi muito legal pq nunca me voltado tanto para o pj … já tinha tentando responder alguns post mas até hj consegui responder 3 relacionados em java … o pj deixou eu com sede de aprender java …além disto ganhei alguns amigos que moram no meu coração apesar das brincadeiras sem graças somos amiguitos …

Vejo que varias pessoas se dispoem a ajudar o proximo … eu quebrei alguns recordes pessoais aki na pj mas nada tão importante do valor de todas as coisas que existe aki neste portal …

E um recado a vc que gosta de ajudar e quer ajudar e por vergonha naum o faz … naum tenha medo tem pessoas como eu que precisa da sua ajuda beijos…

Angel[/color]

[color=“red”]MUITO BOM MESMO![/color]

A algumas semanas atrás estava perdido :?: , procurando informações sobre java e afins, e no TOPO de um site de busca encontrei este :!: PORTAL JAVA :!:

A partir daí comecei a apreciar o que a vida tem de bom e eu não sabia. :naughty:

Quero deixar o meu muito obrigado por toda a EQUIPE PJ :forum:

Ainda iremos muito mais looooooooooooooonge.
[color=“green”]Competência, experiência e ajuda mútua.[/color]

Jonhsonw.

Eu fui o felizardo usuário de número 10.000 !!! :razz:

:grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

Valeu galera.

Parabéns ao portal.

:cool:

eae grande povo do PJ

parabens por mais esse marco

seja bem vindo Ronas bem vindo a comunidade!!!

[]´s
Erko Bridee

ps.: hj é dia 19 de agosto de 2004
ps2.: droga eu tava no meu horario de almoço na empresa
e naum estava na net quando o PJ chegou a 10000 :cry:

[quote=“Ronas”]Eu fui o felizardo usuário de número 10.000 !!! :razz:

:grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:[/quote]

hahahhahaha!!

VALEU MESMO CARA! Por se cadastrar no PJ!!
estávamos todos ansiosos esperando o usuário numero 10.000!!!

VALEU TODA FAMÍLIA PORTAL JAVA!!! :grin: :grin:

Todos nós estamos de parabéns.
A contribuição para o Brasil, nesse novo universo JAVA, que o PortalJava tem nos brindado é digno de aplausos.
Viva!

É lindo de ver a comunidade crescendo nesse ritimo!
Este número e data são um grande sinal de que o PJ está cumprindo com suas propostas e está fazendo o que a comunidade espera.

Parabéns a todos os 10.000 usuários desta comunidade.!

:okok:

[size=“18”] Simplismente o Melhor Do Brasil[/size] :amo:

PARABENS AO PORTAL E A TODOS QUE FAZEM ELE A CADA DIA CRESCER MAIS !!!
:triunfo:

parabens… fico feliz em fazer parte deste grupo…

parabens… fico feliz em fazer parte deste grupo…

PJ ROX!!!

:dj: :dj: :banda: :banda: :party: :party: :party: :party: :party: :party: :party: :party: :party: :party:

:rock: :rock: :viva: :viva: :viva: :viva: :viva: :viva: :viva: :viva: :viva: :viva: :rock: :rock:
:okok:

È isso galera…Tamos ae :razz:

[color=“darkblue”]Uhuuuuuuuuuuuuuuuu…
Eu vi o exato momento em que o contador estava 9999 e quando dei o refresh estava o nome do Ronas e o valor 10000!!!
Pessoal!!! Essa foi D+!!!
Quero agradecer à todos do Portal Java pelo e feito, pois aqui estou aprendendo muito de Java que não sabia!!!

Valeu mesmo e continuem assim!!!

Salve salve!!!
:drum :brinde: :blackp: :viva: :banda: [/color]

É ISSO AI PORTAL JAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SEGURA PORQUE NÓIS CAPOTA MAS NUM BRECKA
10.000 VALEU GALERA