O Portal Java, a primeira comunidade Java Virtual do Brasil, em seus 2 anos e meio de existência está comemorando um grande marco para toda comunidade. Hoje, dia 18 de Agosto de 2004 temos o imenso prazer de comemorar
[size=“24”]10.000 usuários cadastrados[/size]
Obrigado a todos os usuários e amigos do PJ, por acompanhar e manter a comunidade sempre ativa e atualizada.
Aeeeeeeeeeeeeeeee. chegamos a essa marca expressivel, parabéns a todos do PJ que fazem desta comunidade tão acessada. Tenho muito a agradecer aqui aos usuarios deste portal tão recomendado! Espero que este numero dobre, triplique para que possamos cada vez mais contar e ajudar outras pessoas
PARABÉNS
:drum
Tinhas que tomar várias :skol: para poder COMEMORARRRRRRRRRRR :brinde:
Maravilha isso rapah =) alem dos 10.000 eu acho qeu esse mes bateremos o recorde de PageViews tbm =) será!??
Mas queria deixar registrado aqui, a importancia do PJ para nós… cara, apesar de dar trabalho tudo isso, tomar tempo, aquele pequeno tempo vago que temos e ainda assim isso é legal e impolgante para todos qeu sempre participam, e apoiam todo o trabalho… Espero qeu possamos contar sempre com mais e mais apoio de todo o pessoal aqui, e futuramente mais e mais eventos, e tudo mais!
obrigado a todos pelas varias duvidas esclarecidas…e vamos continuar dessa maneira para continuar crescendo…sendo um site referencia em java, nao sei se todos ja notaram mas quando é feito uma busca na internet relacionada a java, evidente, o PJ aparece quase sempre como um dos primeiros…HAUHEEAHHAAA
[color=“red”]Foi muito legal pq nunca me voltado tanto para o pj … já tinha tentando responder alguns post mas até hj consegui responder 3 relacionados em java … o pj deixou eu com sede de aprender java …além disto ganhei alguns amigos que moram no meu coração apesar das brincadeiras sem graças somos amiguitos …
Vejo que varias pessoas se dispoem a ajudar o proximo … eu quebrei alguns recordes pessoais aki na pj mas nada tão importante do valor de todas as coisas que existe aki neste portal …
E um recado a vc que gosta de ajudar e quer ajudar e por vergonha naum o faz … naum tenha medo tem pessoas como eu que precisa da sua ajuda beijos…
A algumas semanas atrás estava perdido :?: , procurando informações sobre java e afins, e no TOPO de um site de busca encontrei este :!: PORTAL JAVA :!:
A partir daí comecei a apreciar o que a vida tem de bom e eu não sabia. :naughty:
Quero deixar o meu muito obrigado por toda a EQUIPE PJ :forum:
Ainda iremos muito mais looooooooooooooonge.
[color=“green”]Competência, experiência e ajuda mútua.[/color]
É lindo de ver a comunidade crescendo nesse ritimo!
Este número e data são um grande sinal de que o PJ está cumprindo com suas propostas e está fazendo o que a comunidade espera.
Parabéns a todos os 10.000 usuários desta comunidade.!
[color=“darkblue”]Uhuuuuuuuuuuuuuuuu…
Eu vi o exato momento em que o contador estava 9999 e quando dei o refresh estava o nome do Ronas e o valor 10000!!!
Pessoal!!! Essa foi D+!!!
Quero agradecer à todos do Portal Java pelo e feito, pois aqui estou aprendendo muito de Java que não sabia!!!