Fala galera… Sou estudante de engenharia de computacao da UFRJ… Porem tenho visto q o mercado de TI está pedindo profissionais com uma visao abrangente(administrativa, economia e afins)… Gostaria de saber se voces se vale a pena uma segunda graduaçao… No caso em eng. de Produçao pois me daria essa visao…
valew
Fala grande Pedro…
Cara a sua dúvida é pertinente mais tenho a seguinte resposta.
A onde trabalho, tenho uma pessoa formada em engenharia de produção, sua contratação visava realizar o que vc abordou…
Já faz 6 meses e é só decepção a pessoa não consegue acompanhar o fluxo do processo e fica totalmente deslocada com tudo.
Atualmente estou pensando em entrar num curso de “Economia” pq é um curso completo e deixa a pessoal capaz de atuar em qualquer área.
Valeu cara… boa sorte e escolha com sabedoria o seu curso.

[quote]Fala grande Pedro…
Cara a sua dúvida é pertinente mais tenho a seguinte resposta.
A onde trabalho, tenho uma pessoa formada em engenharia de produção, sua contratação visava realizar o que vc abordou…
Já faz 6 meses e é só decepção a pessoa não consegue acompanhar o fluxo do processo e fica totalmente deslocada com tudo.[/quote]
Acho que o problema é com o cara e não com a Eng. de Produção 
[b][i]oi td bom … estava fusando na net e procurando alguem que esteja estudando engenharia da computação … e gostaria muito d levar um papo com vc … se nao for incomodo d+ … eu tenhu 17 anos e me chamo juliana …
o meu msn éh : jhuliany_pink@hotmail.com
o meu e-mail é : juliana_ragni@yahoo.com.br
por favor entre em contato comiga … xau beijos …