Enquanto o JNuke nao fica pronto

Ae Galera, andando pelos projetos do Java.net encontrei esse projeto aqui q é um CMS e parece ser bem legal. O Nome dele é Magnolia, e acho q talvez a gente pudesse usá-lo no pj em conjunto com o JForum. O q vcs pensam sobre isso?! A gente poderia fazer um teste, como PJ2.0Beta ehheheh, se precisarem de ajuda para migram eu to aqui! Abraço!

Dark,

O Magnólia é Magnifico mas não serve pro PJ. Já testei ele há um bom tempo atrás.
Ele precisa rodar em duas portas diferentes de Tomcat além de possuir muito poucas seções, nada perto do que temos aqui no PJ.
Um boa opção para isto seria usar o www.jetnuke.org mas le é baseado em um pnuke antigo. Eu e o Rafael Steil conversamos com o autor e inclusive ele já implementou boa parte da integração com o JForum…

[quote=“Franklin”]Dark,

O Magnólia é Magnifico mas não serve pro PJ. Já testei ele há um bom tempo atrás.
Ele precisa rodar em duas portas diferentes de Tomcat além de possuir muito poucas seções, nada perto do que temos aqui no PJ.
Um boa opção para isto seria usar o www.jetnuke.org mas le é baseado em um pnuke antigo. Eu e o Rafael Steil conversamos com o autor e inclusive ele já implementou boa parte da integração com o JForum…[/quote]

Dahora… será q rola entao esse JetNuke!?

Paulo…locaweb só tem suporte para Tomcat?

paulo? ahmm… Diana, tu pode dar uma olhada nos planos da locaweb aqui:

http://site.locaweb.com.br/assinaturas/planos_de_hospedagem.asp

… eles não oferecem só Java.

Dificilmente vai rolar JetNuke. Só se ele evoluir mais…

Pô!

Na boa, é estranho ver uma comunidade desse tamanho, que discute java, ser implementada usando uma ferramenta PHP (nada contra PHP!!).

Acho que teríamos que mudar isso logo. Talvez com a ajuda de um pessoal aqui da comunidade isso se tornaria possível!

Grande abraço para todos

[quote=“jfbarro”]Pô!

Na boa, é estranho ver uma comunidade desse tamanho, que discute java, ser implementada usando uma ferramenta PHP (nada contra PHP!!).

Acho que teríamos que mudar isso logo. Talvez com a ajuda de um pessoal aqui da comunidade isso se tornaria possível!

Grande abraço para todos[/quote]

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=3686