Enquetes no GUJ

Aos Moderadores,

onde está o recurso de tópico como enquete no GUJ?

Grato.

É um botão “Poll” que está habilitado para os moderadores. (Antes era habilitado para todo mundo).
Para um usuário normal, temos apenas os botões “Options” e “Attachments”.

Brincanagem com a gente ein.

Apesar que se fosse habilitado a todos os usuarios voce ia ver centenas de topicos “[VOTE] Eclipse X Netbeans” ou “Java X C++”.

Poderia ser habilitado depois de certo tempo no forum ou com quantidade de posts.

[quote=Mark_Ameba]Brincanagem com a gente ein.

Apesar que se fosse habilitado a todos os usuarios voce ia ver centenas de topicos “[VOTE] Eclipse X Netbeans” ou “Java X C++”.

Poderia ser habilitado depois de certo tempo no forum ou com quantidade de posts.[/quote]

Não vejo problema numa enquete “Eclipse X Netbeans” ou “Glassfish X JBoss” desde que o objetivo seja apenas o de uma análise quantitativa.

Tem como habilitar para usuários comuns? Ou usuários comuns não são capazes de iniciar enquetes inteligentes?

Uai, pedindo a gente habilita (é claro que é necessário pôr a lista das opções também). O formato é mais ou menos assim:

Questão: __________________

Alternativas:

N) __________

Não tem encrenca nenhuma. Só não me peçam algo do tipo “Eclipse X NetBeans”, ou “Linux X Microsoft”, como vocês mesmos disseram. Só serve para atrair trolls.

[quote=Taz][quote=Mark_Ameba]Brincanagem com a gente ein.

Poderia ser habilitado depois de certo tempo no forum ou com quantidade de posts.[/quote]

Não vejo problema numa enquete “Eclipse X Netbeans” ou “Glassfish X JBoss” desde que o objetivo seja apenas o de uma análise quantitativa.

Tem como habilitar para usuários comuns? Ou usuários comuns não são capazes de iniciar enquetes inteligentes?
[/quote]

Eu não to falando isso… mas voce já viu quantas pessoas fazem essa pergunta?
pesquisando isso no google
qual Eclipse Netbeans site:guj.com.br
já mostra 3 resultados na primeira pagina… se voce refinar a pesquisa vai ver que tem muito mais.

Perguntar o que vc usa é bem diferente de perguntar qual o melhor. Isso é uma análise quantitativa…

[quote=thingol]Uai, pedindo a gente habilita (é claro que é necessário pôr a lista das opções também). O formato é mais ou menos assim:

Questão: __________________

Alternativas:

N) __________

Não tem encrenca nenhuma. Só não me peçam algo do tipo “Eclipse X NetBeans”, ou “Linux X Microsoft”, como vocês mesmos disseram. Só serve para atrair trolls.[/quote]

thingol,

te encaminhei as enquetes em PVT, mas os tópicos continuam aguardando as opções…

http://www.guj.com.br/posts/list/122768.java

http://www.guj.com.br/posts/list/122767.java

Seria muito mais fácil se os próprios usuários pudessem abrir as enquetes…

Já abri as suas enquetes.

Não. Abra os links que te passei. Eu separei em duas a segunda enquete, conforme expliquei em PVT.

Por favor, abra os links acima e verifique.

Não. Abra os links que te passei. Eu separei em duas a segunda enquete, conforme expliquei em PVT.

Por favor, abra os links acima e verifique.[/quote]

Ok. Agora só faltou eliminar/bloquear a que ficou incorreta por não permitir a seleção de vários itens…

http://www.guj.com.br/posts/list/122759.java

Grato.