Enquetes no GUJ

10 respostas
A

Aos Moderadores,

onde está o recurso de tópico como enquete no GUJ?

Grato.

10 Respostas

T

É um botão “Poll” que está habilitado para os moderadores. (Antes era habilitado para todo mundo).
Para um usuário normal, temos apenas os botões “Options” e “Attachments”.

Marky.Vasconcelos

Brincanagem com a gente ein.

Apesar que se fosse habilitado a todos os usuarios voce ia ver centenas de topicos “[VOTE] Eclipse X Netbeans” ou “Java X C++”.

Poderia ser habilitado depois de certo tempo no forum ou com quantidade de posts.

A

Mark_Ameba:

Apesar que se fosse habilitado a todos os usuarios voce ia ver centenas de topicos “[VOTE] Eclipse X Netbeans” ou “Java X C++”.

Poderia ser habilitado depois de certo tempo no forum ou com quantidade de posts.

Não vejo problema numa enquete “Eclipse X Netbeans” ou “Glassfish X JBoss” desde que o objetivo seja apenas o de uma análise quantitativa.

Tem como habilitar para usuários comuns? Ou usuários comuns não são capazes de iniciar enquetes inteligentes?

T

Uai, pedindo a gente habilita (é claro que é necessário pôr a lista das opções também). O formato é mais ou menos assim:

Questão: __________________

Alternativas:

N) __________

Não tem encrenca nenhuma. Só não me peçam algo do tipo “Eclipse X NetBeans”, ou “Linux X Microsoft”, como vocês mesmos disseram. Só serve para atrair trolls.

Marky.Vasconcelos

Taz:
Mark_Ameba:

Não vejo problema numa enquete “Eclipse X Netbeans” ou “Glassfish X JBoss” desde que o objetivo seja apenas o de uma análise quantitativa.

Tem como habilitar para usuários comuns? Ou usuários comuns não são capazes de iniciar enquetes inteligentes?

Eu não to falando isso… mas voce já viu quantas pessoas fazem essa pergunta?
pesquisando isso no google
qual Eclipse Netbeans site:guj.com.br
já mostra 3 resultados na primeira pagina… se voce refinar a pesquisa vai ver que tem muito mais.

A

Perguntar o que vc usa é bem diferente de perguntar qual o melhor. Isso é uma análise quantitativa…

A

thingol:
Uai, pedindo a gente habilita (é claro que é necessário pôr a lista das opções também). O formato é mais ou menos assim:

Questão: __________________

Alternativas:

N) __________

Não tem encrenca nenhuma. Só não me peçam algo do tipo “Eclipse X NetBeans”, ou “Linux X Microsoft”, como vocês mesmos disseram. Só serve para atrair trolls.

thingol,

te encaminhei as enquetes em PVT, mas os tópicos continuam aguardando as opções…

http://www.guj.com.br/posts/list/122768.java

http://www.guj.com.br/posts/list/122767.java

Seria muito mais fácil se os próprios usuários pudessem abrir as enquetes…

T

Já abri as suas enquetes.

A

Não. Abra os links que te passei. Eu separei em duas a segunda enquete, conforme expliquei em PVT.

Por favor, abra os links acima e verifique.

A

Não. Abra os links que te passei. Eu separei em duas a segunda enquete, conforme expliquei em PVT.

Por favor, abra os links acima e verifique.

Ok. Agora só faltou eliminar/bloquear a que ficou incorreta por não permitir a seleção de vários itens…

http://www.guj.com.br/posts/list/122759.java

Grato.

Criado 2 de abril de 2009
Ultima resposta 3 de abr. de 2009
Respostas 10
Participantes 3