Entao vc acha que estuda bastante?

http://www.oreillynet.com/fyi/blog/2008/05/why_charles_broskoski_read_356.html

afff… mas duvido q ele leia direito, leitura na diagonal… mas pow haja dedos para ficar mudando a pagina, e se lia e-books então deve ter feito um script para scroll automatico :stuck_out_tongue:

:shock:

Mesmo eu lendo um livro a cada dois meses, acredito eu que estudo bastante.

Qual é? Acha mesmo que alguém que leia super-rápido vai compreender mais o conteúdo do livro do que alguém que lê em velocidade normal? Eu não acho!

E além disso, com livros técnicos, não basta apenas ler, tem que exercitar aquilo que leu, senão esquece rapidinho. E eu não sei se ele faz isso.

Ó!!!

Já dizia Nelson Rodrigues se me recordo bem:

“Leia poucos livros, mas o releiam diversas vezes”.

[quote=Leonardo3001]Mesmo eu lendo um livro a cada dois meses, acredito eu que estudo bastante.

Qual é? Acha mesmo que alguém que leia super-rápido vai compreender mais o conteúdo do livro do que alguém que lê em velocidade normal? Eu não acho!

E além disso, com livros técnicos, não basta apenas ler, tem que exercitar aquilo que leu, senão esquece rapidinho. E eu não sei se ele faz isso.
[/quote]

heheh acho que vc nao entendeu (ou nao leu a materia), a intencao nao era ler e entender e virar um super ultra programador. O cara eh estudante de artes e o que ele fez na verdade foi um projeto uma “performance” (como ele mesmo descreveu na entrevista) Provavelmente ele nao entendeu nem 10% do que ele leu heheh :slight_smile:

O titulo do topico foi so uma piada. :slight_smile:

//Daniel

caralho que neguinho mais nolife

Falta de mulher causa esse tipo de efeito…