Lembre-se: escrevendo para o GUJ, além de você correr o risco de ganhar vale-livros e se tornar uma GUJ-Celebridade, você ajuda demais no enriquecimento cultural do nosso grupo
Então, mãos à obra!
Mas o que o GMail tem a ver com isso. ? Não entendi. :?
Daniel_Quirino_Olive
Nada… é que o nome do tópico se enquadra no concurso “Então você gostaria de…”
vamorim
:shock: Só agora que eu fui entender. Ainda não tinha lido esse tópico.
richardpeder
Posso fazer algo relacionado a CMM? (um artigo sobre CMM)?
ate mais…
Daniel_Quirino_Olive
Pode, Richard. Pode. Mas seja esclarecedor e não marketeiro
marciolx
pode ser sobre algo divertido?, isto é, algo que não usamos para pagar as contas?
Daniel_Quirino_Olive
Você acha que isso pode ajudar de alguma forma os javaneses do Brasil? Se sim, escreva e nós vamos avaliar
marciolx
:mrgreen:
sim, é sobre Java sem dúvida
caiofilipini
Caio morrendo de curiosidade :shock: :lol:
richardpeder
Marketeiro eu??? :shock:
Jamais!! :lol:
Apenas vou explicar o modelo CMM…nada mais!
ate mais…
Rafael_Steil
Marketeiro eu??? :shock:
Jamais!! :lol:
Apenas vou explicar o modelo CMM…nada mais!
u-hm… 8)
Rafael
rocha
Poderia ser um artio sobre sistemas distribuídos com referência de aulas que assisti na faculdade e o curso da usp?
Acho q tenho um material interessante mesmo tendo somente vivência acadêmica…
rocha
W
WilliamSilva
x
everson_z
Que link é esse?
Onde tem essas dicas de como escrever um artigo ??? Help
Edilena_Cruz
pode ser sobre agenda electronica?
rzampieri
Ei… o link com as dicas está quebrado…
K
kikoblues
O link não está funcionando.
Estou querendo escrever sobre como criar e configurar um servidor svn para aplicações java, possibilitando o trabalho em grupo em cada projeto. Mostrando o acesso via eclipse e browser.
Isto é um assunto válido para o guj?
J
juliocbq
Muito boa. Sinto falta de artigos científicos no guj. Vou escrever sobre análise de imagens, e postar alguns exemplos escritos em java.
R
rafa.fgs
O Guj ainda aceita artigos? para onde mandar?
O link apresentado nesse topico esta quebrado
kaique
Estou preparando um artigo para ser utilizando na cadeira de Computação Gráfica da universidade onde estudo, então achei uma boa também publicar aqui no GUJ.
O link dando maiores detalhes para quem deseja escrever artigos está quebrado. Gostaria de tirar algumas dúvidas e, caso alguém saiba respondê-las, favor ajude:
1 - Quando eu terminar de escrever o artigo, para onde devo mandá-lo?
2 - Quanto tempo leva para esse artigo ser avaliado? Como saberei se ele foi aceito ou não?
3 - Extste algum template a ser seguido?
No caso do item 3, como ainda não sei se existe algum template, estou seguindo o template de artigos científicos disponibilizados pela SBC.
Obrigado.
[]'s.
R
rafa.fgs
kaique:
Estou preparando um artigo para ser utilizando na cadeira de Computação Gráfica da universidade onde estudo, então achei uma boa também publicar aqui no GUJ.
O link dando maiores detalhes para quem deseja escrever artigos está quebrado. Gostaria de tirar algumas dúvidas e, caso alguém saiba respondê-las, favor ajude:
1 - Quando eu terminar de escrever o artigo, para onde devo mandá-lo?
2 - Quanto tempo leva para esse artigo ser avaliado? Como saberei se ele foi aceito ou não?
3 - Extste algum template a ser seguido?
No caso do item 3, como ainda não sei se existe algum template, estou seguindo o template de artigos científicos disponibilizados pela SBC.
Obrigado.
[]'s.
xhii kaique…
é a segunda ou terceira vez que eu pergunto a mesma coisa… parece que o guj já tem artigos suficientes hehehe
Por favor acessem o post acima para esclarer as suas dúvidas.
O GUJ está aceitando artigos (na verdade estamos precisando de novos artigos, convidem seus amigos e colegas de trabalho para escreverem) e no link acima vocês saberão como enviá-los para o GUJ.
Irei fechar esse tópico porque os links acima são mais visíveis.