Então você gostaria de escrever artigos para o GUJ?

22 respostas
Daniel_Quirino_Olive

Não, eu não estou competindo para ganhar um GMail. Este tópico é só para mostrar àqueles que estiverem com aquela coceirinha para escrever um novo artigo ou tutorial para o GUJ mas ainda não sabem como proceder. Pois bem, as dicas estão em: http://www.guj.com.br/template.by.parameter.chain?template=guj/promocoes/artigo.vm

Lembre-se: escrevendo para o GUJ, além de você correr o risco de ganhar vale-livros e se tornar uma GUJ-Celebridade, você ajuda demais no enriquecimento cultural do nosso grupo :wink:
Então, mãos à obra!

22 Respostas

vamorim

Mas o que o GMail tem a ver com isso. ? Não entendi. :?

Daniel_Quirino_Olive

Nada… é que o nome do tópico se enquadra no concurso “Então você gostaria de…” :slight_smile:

vamorim

:shock: Só agora que eu fui entender. Ainda não tinha lido esse tópico.

richardpeder

Posso fazer algo relacionado a CMM? (um artigo sobre CMM)?

ate mais…

Daniel_Quirino_Olive

Pode, Richard. Pode. Mas seja esclarecedor e não marketeiro :smiley:

marciolx

pode ser sobre algo divertido?, isto é, algo que não usamos para pagar as contas?

Daniel_Quirino_Olive

Você acha que isso pode ajudar de alguma forma os javaneses do Brasil? Se sim, escreva e nós vamos avaliar :wink:

marciolx

:mrgreen:

sim, é sobre Java sem dúvida

caiofilipini

Caio morrendo de curiosidade :shock: :lol:

richardpeder

Marketeiro eu??? :shock:

Jamais!! :smiley: :lol:

Apenas vou explicar o modelo CMM…nada mais! :wink:

ate mais…

Rafael_Steil

Marketeiro eu??? :shock:

Jamais!! :smiley: :lol:

Apenas vou explicar o modelo CMM…nada mais! :wink:

u-hm… 8)

Rafael

rocha

Poderia ser um artio sobre sistemas distribuídos com referência de aulas que assisti na faculdade e o curso da usp?
Acho q tenho um material interessante mesmo tendo somente vivência acadêmica…

rocha

W

x

everson_z

Que link é esse?

Onde tem essas dicas de como escrever um artigo ??? Help

Edilena_Cruz

pode ser sobre agenda electronica?

rzampieri

Ei… o link com as dicas está quebrado… :smiley:

K

O link não está funcionando.

Estou querendo escrever sobre como criar e configurar um servidor svn para aplicações java, possibilitando o trabalho em grupo em cada projeto. Mostrando o acesso via eclipse e browser.

Isto é um assunto válido para o guj?

J

Muito boa. Sinto falta de artigos científicos no guj. Vou escrever sobre análise de imagens, e postar alguns exemplos escritos em java.

R

O Guj ainda aceita artigos? para onde mandar?
O link apresentado nesse topico esta quebrado :frowning:

kaique

Estou preparando um artigo para ser utilizando na cadeira de Computação Gráfica da universidade onde estudo, então achei uma boa também publicar aqui no GUJ.
O link dando maiores detalhes para quem deseja escrever artigos está quebrado. Gostaria de tirar algumas dúvidas e, caso alguém saiba respondê-las, favor ajude:

1 - Quando eu terminar de escrever o artigo, para onde devo mandá-lo?
2 - Quanto tempo leva para esse artigo ser avaliado? Como saberei se ele foi aceito ou não?
3 - Extste algum template a ser seguido?

No caso do item 3, como ainda não sei se existe algum template, estou seguindo o template de artigos científicos disponibilizados pela SBC.

Obrigado.
[]'s.

R

kaique:
Estou preparando um artigo para ser utilizando na cadeira de Computação Gráfica da universidade onde estudo, então achei uma boa também publicar aqui no GUJ.
O link dando maiores detalhes para quem deseja escrever artigos está quebrado. Gostaria de tirar algumas dúvidas e, caso alguém saiba respondê-las, favor ajude:

1 - Quando eu terminar de escrever o artigo, para onde devo mandá-lo?
2 - Quanto tempo leva para esse artigo ser avaliado? Como saberei se ele foi aceito ou não?
3 - Extste algum template a ser seguido?

No caso do item 3, como ainda não sei se existe algum template, estou seguindo o template de artigos científicos disponibilizados pela SBC.

Obrigado.
[]'s.

xhii kaique…
é a segunda ou terceira vez que eu pergunto a mesma coisa… parece que o guj já tem artigos suficientes hehehe

Rafael_Carneiro

Para todos que estiverem com dúvidas em relação ao envio de artigos para o GUJ: no fórum Artigos e Tutoriais existe um post fixo de título Escreva artigos para o GUJ - Leia aqui como.

Por favor acessem o post acima para esclarer as suas dúvidas.

O GUJ está aceitando artigos (na verdade estamos precisando de novos artigos, convidem seus amigos e colegas de trabalho para escreverem) e no link acima vocês saberão como enviá-los para o GUJ.

Irei fechar esse tópico porque os links acima são mais visíveis.

Criado 19 de junho de 2004
Ultima resposta 2 de mai. de 2009
Respostas 22
Participantes 16