Seguinte to aprendendo JPA 2.0, decide implantar em alguns projetos meus aqui, então surgiu alguns bugs e com isso dúvidas, no meu banco tenho uma tabela de ‘produtos’ e ‘fornecedores’ e uma terceira chamada ‘precos’ que liga as duas parecido com essa tabela desse exemplo
Observe a ligação da segunda tabela
http://javasemcafe.blogspot.com/2011/03/jpa-20-criando-tabelas-parte-3.html
então por exemplo, estou na minha tela de produtos que pode receber uma lista de fornecedores para cada produto quando crio um novo produto e mando salvar ele salva o produto com os dados porém a lista não salva quando eu crio um novo objeto, preciso fazer isso separadamente ou tem alguma coisa a manha que preciso fazer?
Quando tento editar e salvar a lista ela salva normalmente, se eu adicionar ou alterar um item da lista também salva normalmente, então quando remove um item da lista ele também salva normalmente, mas quando vejo no banco ele não remove o item, também preciso fazer isso separadamente?
Uso o EclipseLink vs 2.2(JPA 2.0) e as classes entidades do banco gero tudo pelo NetBeans 7, se alguém poder ajudar com alguma coisa eu agradeço, flw!