Ola,
estou com um probleminha…
to utilizando Struts, e ao montar um formulario, utilizo, entre outras coisas, o <html:textarea>.
Ate aih td bem… o problema eh q o usuario da um ENTER no textares qndo ele estah preenchendo o formulario. Preciso de alguma forma de salvar, e recuperar do banco exatamente como o usuario preencheu (com as quebras de linhas)… ha alguma forma de fazer isso???
Enter + TextArea + Struts
V
3 Respostas
V
vc não está recebendo as quebras de linha como \n ou \r\n no seu formulário do struts?
quando vc recuperar do BD e quiser mostrar pro usuario em uma pagina web vc terá que converter essas quebras em <br>
V
nao… o usuário, qnd dá Enter, nao aparece as quebras de linha pra mim… 
V
experimente setar a propriedade wrap=“virtual” no <html:textarea>
Criado 2 de março de 2005
Ultima resposta 2 de mar. de 2005
Respostas 3
Participantes 2