Enterprise Application com 100% de uso de CPU

Desenvolvi uma aplicação utilizando ejb 3.0, contudo esta consumindo 100% de CPU nos clientes, mesmo com a aplicação parada.
A versão do jre nos clientes sendo diferente do servidor pode afetar o desempenho?

Informações:

Servidor: Pentium 4 2GB Memória e SO Slackware.
Clientes: Celeron 2.5 256MB SO Windows XP

Que tipo de aplicação é? Swing?
Só de subir o JBoss mesmo já fica 100%?

Sim a aplicação é swing, quanto eu dou um start na aplicação o cliente fica com 100% de uso na CPU!

eu nao conheço bem swing pra te ajudar, mas voce tentou criar apenas uma JFrame no cliente pra ver se fica assim? Acredito que seja algo na aplicação

Então ffranceschi, ta meio estranho mesmo pensei que fosse algo no código fonte mas não é pois qualquer interface que acesse no sistema o processamento fica alto mesmo com interfaces como o “Sobre” que só tem alguns JLabels, sei lá se é alguma configuração na aplicação EJB, pois só de entrar no sistema já fica pesado.

mesmo assim agradeço,
Abraço.

mas de abrir o client vc conecta no servidor diretamente? Cria alguma thread?

Entro no client e ele acessa o servidor pra retornar os dados para o cliente, o client fica só como exibição dos dados.

o trecho de código que uso para me conectar o servidor é esse:

ctx = new InitialContext();
ejbAGSRemote br = (ejbAGSRemote) ctx.lookup(“ejbAGS-ejb”);

String[][] vConsulta = br.Consulta();

se vc nao fizer a consulta fica em 100% tb?
com a consulta, dependendo do volume de dados seria até normal, se nao ficasse constante, claro :slight_smile:

ffranceschi, o problema foi solucionado o que estava acontecendo eram 2 problemas: um era com o método desconectar banco de dados, não estava desconectando daí acumulava conexões abertas o outro era no jTable na hora de formatar as linhas, mas os problemas foram solucionados, você tinha razão o problema era na aplicação mesmo!

Valeu.