Enterprise Architect

7 respostas
kaique

Boa noite pessoas…
Gostaria de saber se alguém já colocou pra funcionar o enterprise architect no unix?? Mais precisamente num Mac OS??

Vlw!
[]'s.

7 Respostas

ramilani12

Ja rodei no Linux com emulador para Windows e foi dramático e dava cada erro :stuck_out_tongue:

faelcavalcanti

Do que se trata :?:

ramilani12

Mas precisamente EA é uma ferramenta para construcao de diagramas de caso de uso , sequencia , atividades e etc …

Mais: http://www.powerlogic.com.br/powerportal/ecp/noticia.do?evento=portlet&pAc=not&idConteudo=3203&acao=proc&pIdPlc=

faelcavalcanti

Mas precisamente EA é uma ferramenta para construcao de diagramas de caso de uso , sequencia , atividades e etc …

Mais: http://www.powerlogic.com.br/powerportal/ecp/noticia.do?evento=portlet&pAc=not&idConteudo=3203&acao=proc&pIdPlc=Ah sim, me liguei agora. Acho que é o horário. :stuck_out_tongue: Valeu!!!

rodrigoallemand

Eu tb vou precisar colocar o EA numa maquina UnixLike (no meu caso, um OpenSuse)…
página tem System Requirements para Linux… e existe uma página EA on Linux… que tem um .exe (???) para download…

Quem tentará primeiro?!? hehehe

fsquadro

Rodrigo,

Sim é um .exe pois ele indica que o sistema será instalado “em cima” do CrossOver. Na realidade não é uma versão for Linux, e sim uma “gambiarra” para você rodar a aplicação no Linux.

rodrigoallemand

fsquadro:
Rodrigo,

Sim é um .exe pois ele indica que o sistema será instalado “em cima” do CrossOver. Na realidade não é uma versão for Linux, e sim uma “gambiarra” para você rodar a aplicação no Linux.

Foi o que eu imaginei… Mas sempre que utilizei sw’s “pesados” sobre essas alternativas à VMWare, deu “DaMer”!!!
A pergunta continua: quem será o primeiro a testar, reprovar e achar uma outra solução?!?
Hoje em dia eu uso RSA + RSM no linux e funcionam perfeitamente… mas vai começar um novo projeto com o EA… será que o Wine aguenta? Outra alternativa que eu acho legal é o Poseidon for UML… facil, leve, tranquilo!

Criado 28 de agosto de 2007
Ultima resposta 28 de ago. de 2007
Respostas 7
Participantes 5