Entidades dinamicas em runtime

5 respostas
S

Olá,

Eu estou em um projeto JPA que precisa criar entidades dinamicamente. O codigo das classes ficam no banco de dados e há uma etapa de compilação e load dessas classes.

O problema é que mesmo depois de compilar e “loadar” as entidades não são adicionadas no persistence unit. Isso só acontece quando eu dou um restart no glassfish.

Queria saber se é possivel fazer a persitance unit “pegar” novas entidades, sem precisar reiniciar o container.

Obrigado

5 Respostas

juniorsatanas

POSTA O CODIGO AQUI PARA NOS OLHARMOS !

zoren

Acho que só se vc recarregasse EntityManagerFactory

S

EU até postaria o codigo mas nesse caso nao vejo necessidade, além dele ser grande, ele faz o que precisa ser feito.

Imagina uma tabela com o clob com uma classe feita (todo o codigo da classe), eu pego esse codigo, crio um .java, depois compilo esse .java em um .class. Ae dou load com o ClassLoader. Perfeito. A classe ta criada e eu até já testei instancia-la e tudo ocorreu sem problemas.

Agora o problema é que essa classe é uma entidade e eu queria que o persitence unit passasse a administra-la. No meu persitence.xml eu coloquei pra ele mapear um diretorio da minha aplicação. É pra esse diretorio que eu compilo as novas entidades.

Tudo funciona se eu der um simples restart no glassfish. Mas não queria ter que fazer isso…

zoren

Vc já recriou o EntityManagerFactory??

Funciona??

S

O EntityManagerFactory é injetado…

Eu só mexo com o EntityManager

Criado 25 de fevereiro de 2010
Ultima resposta 25 de fev. de 2010
Respostas 5
Participantes 3