Entity não reconhecida no MBean - JSF 2

Pessoal,

Estou com um problema… Estou construindo uma aplicação do zero, com JSF2, PrimeFaces, JPA, Tomcat 7, etc…
Tenho um projeto WEB e um projeto DOMAIN. No Domain, tenho as minhas classes do modelo, métodos de acesso a dados, etc.
No WEB, o JSF, PRIMEFACES, MBs, etc.

O problema é que quando eu acesso uma entidade “Pessoa” atraves do meu ManagedBean, ocorre um NoClassDefFoundError.
O detalhe é que isso acontece apenas quando estou acessando pela web.
Se eu criar um método main no meu ManagedBean, eu consigo instanciar a minha entidade normalmente.

Ex:

//Dentro do MB

public static void main(String[] args){

Pessoa pessoa = new Pessoa();
           pessoa.setNome("aaaa");
           //Esse Funciona
    }

public String pesquisar(){

Pessoa pessoa = new Pessoa();
           pessoa.setNome("aaaa");
           //Esse Não Funciona

}

Alguma dica?

O seu projeto DOMAIN está empactorado (.jar) ??

Ricardo

Eu não estou teclado da minha máquina agora. Não tenho acesso aos fontes.
Mas eu entrei no BuildPath do projeto Web e adicionei o projeto Domain nele. Isso não basta?

Obrigado.

Mais ninguém?
Queria pedir desculpas por ter aberto 2 tópicos iguais. Quando postei o primeiro, deu erro (uma exceção: um vetor tinha estourado).
Quando postei novamente, funcionou. Quando fui consultar, havia dois tópicos.

O erro é esse…

30/03/2013 11:35:26 com.sun.faces.application.ActionListenerImpl processAction
GRAVE: java.lang.NoClassDefFoundError: br/com/techcenter/modelo/entidade/Pessoa
javax.faces.el.EvaluationException: java.lang.NoClassDefFoundError: br/com/techcenter/modelo/entidade/Pessoa
	at javax.faces.component.MethodBindingMethodExpressionAdapter.invoke(MethodBindingMethodExpressionAdapter.java:102)
	at com.sun.faces.application.ActionListenerImpl.processAction(ActionListenerImpl.java:102)
	at javax.faces.component.UICommand.broadcast(UICommand.java:315)
	at javax.faces.component.UIViewRoot.broadcastEvents(UIViewRoot.java:787)
	at javax.faces.component.UIViewRoot.processApplication(UIViewRoot.java:1252)
	at com.sun.faces.lifecycle.InvokeApplicationPhase.execute(InvokeApplicationPhase.java:81)
	at com.sun.faces.lifecycle.Phase.doPhase(Phase.java:101)
	at com.sun.faces.lifecycle.LifecycleImpl.execute(LifecycleImpl.java:118)
	at javax.faces.webapp.FacesServlet.service(FacesServlet.java:312)
	at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:305)
	at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.doFilter(ApplicationFilterChain.java:210)
	at org.apache.catalina.core.StandardWrapperValve.invoke(StandardWrapperValve.java:225)
	at org.apache.catalina.core.StandardContextValve.invoke(StandardContextValve.java:169)
	at org.apache.catalina.authenticator.AuthenticatorBase.invoke(AuthenticatorBase.java:472)
	at org.apache.catalina.core.StandardHostValve.invoke(StandardHostValve.java:168)
	at org.apache.catalina.valves.ErrorReportValve.invoke(ErrorReportValve.java:98)
	at org.apache.catalina.valves.AccessLogValve.invoke(AccessLogValve.java:927)
	at org.apache.catalina.core.StandardEngineValve.invoke(StandardEngineValve.java:118)
	at org.apache.catalina.connector.CoyoteAdapter.service(CoyoteAdapter.java:407)
	at org.apache.coyote.http11.AbstractHttp11Processor.process(AbstractHttp11Processor.java:999)
	at org.apache.coyote.AbstractProtocol$AbstractConnectionHandler.process(AbstractProtocol.java:565)
	at org.apache.tomcat.util.net.JIoEndpoint$SocketProcessor.run(JIoEndpoint.java:309)
	at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.runTask(Unknown Source)
	at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
	at java.lang.Thread.run(Unknown Source)