Estou com uma dúvida cruel e não sei como resolver.
É o seguinte, estou projetando um sistema e quero (PRECISO) dividi-los em dois projetos. Isso porque o Projeto A seria o que o usuário realmente utilizaria, com banco de dados próprio. Já o projeto B seria algo mais administrativo, conterá um banco de dados de informações ENORME e com funções extremamente complexas, por isso a ideia de dividi-los.
Minha ideia é passar as informações do B para o A, quando solicitado, por webservice (alguém se opõe?? Aceito outras sugestões). Isso permitirá que eu coloque os sistemas em servidores diferentes sem problema algum. Até aqui ok, é simples e não tenho GRANDES dúvidas.
O projeto B, por exemplo, terá uma tabela e uma classe chamada “movimentos”, com diversos campos. É este projeto que trabalhará com suas informações.
Quando o A pedir determinado “movimento”, o B entregará um objeto da classe movimento. O sistema A guardará o ID de movimentos em suas tabelas para posteriores requisições. A dúvida começa aqui. Como mapear este ID à entity de outro projeto e deixar isso funcional?

Minha dúvida é como acessar a classe movimentos que pertence ao projeto B diretamente do projeto A?
Tentei solucionar (sem sucesso) da seguinte forma: criei um terceiro projeto que é apenas um JAR, centralizei todas as entitys neste projeto e inseri como dependencia nos projetos A e B. Os projetos reconhecem todos as classes normalmente, compilando o projeto sem erro. Porém ao tentar acessar qualquer entity o hibernate não a reconhece, acusando o seguinte: javax.servlet.ServletException: Unknown entity:
Não sei se consegui explicar minha dúvida, achei um pouco confuso meu texto…