Pessoal,
É impressão minha ou o EntityManager é mais rápido que o Session no hibernate para CRUD?
Pessoal,
É impressão minha ou o EntityManager é mais rápido que o Session no hibernate para CRUD?
Se eu não me engano a implementação de entityManager do hibernate apenas delega as chamadas do entityManager para o session, logo não deve haver diferenças significativas, tanto que se vc fizer entityManager.getDelegate() vc vai obter o… Session do hibernate
Mas, posso estar enganado hehe
Se eu não me engano a implementação de entityManager do hibernate apenas delega as chamadas do entityManager para o session, logo não deve haver diferenças significativas, tanto que se vc fizerentityManager.getDelegate()vc vai obter o… Session do hibernate
Mas, posso estar enganado hehe
É q estou testando aqui as duas versões e vi que no EntityManager ele vai 1 pco mais rápido. Vc conhece algum site legal de tuning de hibernate? pois estou fazendo uma aplicação em SWT e preciso de mt rapidez.
Ah, da uma olhada na própria documentação do hibernate
http://docs.jboss.org/hibernate/stable/core/reference/en/html/performance.html
ja vi pesquisas indicando o contrário, só não lembro sobre quais versões exatamente de ambos
complementando sobre onde tinha visto, o artigo de pesquisa e consequente discussão no theserverside, apesar dos 6 meses de publicação, embora atualmente, a diferença nos resultados possam ser grandes
achei interessante o CocoBase que é uma outra implementação e diz ser mais rápido de todas, alguém já viu isto ?