Entrar para a área de Desenvolvimento, help ![Resolvido]

2 respostas
ironmarq

Boa tarde á todos !!!

. sou formado em TI, estudei em escolas de renome padrão Caelum aqui em Campinas e estou á fazer a OCPJP semana que vem, porém estou á completar 30 anos e optei por sair de onde trabalhava com o intuito de entrar para a área que realmente gosto e invisto  uns 6 anos, gostaria de saber da experiência de todos que frequentam o fórum, bem como dos recrutadores também á respeito de possíveis problemas em relação á idade x experiência !!!!

Abraço á todos

2 Respostas

Hebert_Coelho

Mano, acho que o problema maior é experiência, na nossa área vejo pessoas beeeem mais velha que trabalha numa boa.

Só tenha em mente que mesmo que vc tenha 15 anos em outra linguagem é bem provável que você venha a conseguir vaga de júnior.

Tenta que tu consegue. [=

Frantic_Avenger

Queria muito trabalhar com desenvolvimento, tenho muito interesse em aprender e me desenvolver profissionalmente nesse ambiente mas por não ter experiência fica difícil, o que me assusta é que ultimamente vejo muitos estágios estão pedindo é pacote office (intermediário/avançado) como pré-requisito, acho isso muito estranho pois parece que quer alguém só para colocar tudo em planilha e documentos ao invés de capacitar melhor o futuro profissional.

Criado 5 de janeiro de 2012
Ultima resposta 5 de jan. de 2012
Respostas 2
Participantes 3