Entreprise JavaBeans Developer Certified Expert - 78%

10 respostas
Hebert_Coelho

E aí pessoal blz?

Hoje consegui mais uma certificação graças a Deus.

78% de pura emoção!!

Vou colocar aqui o material mais relevante que encontrei:
Enterprise JavaBeans 3.0 by Richard Monson-Haefel, Bill Burke: Muito bom mesmo. Uma dica que dou é: Não comprem o 3.1 mas o 3.0. O 3.1 foi um dos mais criticados que eu já vi. Após ler o 3.0 leia o manual abaixo para se atualizar com as novidades.
OCP JavaEE 6 EJB Developer by Ivan A Krizsan (Study Guide)
Mocks da http://enthuware.com/ são realmente bons.

Estudei em média 2h por dia e muito mais que isso nos fds. Minha dona Maria ficou brava! >_<’’

Fiz com uma 1h10min a prova sendo o tempo máximo é 110min.

E eu já estou estudando para a certificação de JPA! =D

10 Respostas

w1lson

Parabéns jakefrog!

Rodrigo_Sasaki

jakefrog:
E aí pessoal blz?

Hoje consegui mais uma certificação graças a Deus.

78% de pura emoção!!


Parabéns pela conquista, cara! :slight_smile:

Coitada da dona Maria hehehe :slight_smile:

WRYEL

Parabéns jakefrog!
Qual estava sendo sua porcentagem nos mocks da enthuware antes de decidir fazer a prova? :slight_smile:

Hebert_Coelho

Valeu pelo apoio people! [=

WRYEL:
Parabéns jakefrog!
Qual estava sendo sua porcentagem nos mocks da enthuware antes de decidir fazer a prova? :)

Uns 62~70%

O.o

Por isso que eu estava gelado em fazer a prova.

O que eu gostei de agora fazer a prova na PeasonVUE é que eles mostram o resultado na tela! =D

WRYEL

Valeu pela informação importante! Parei de estudar faz um tempo e meus mock estavam sempre em 55~65. Vou ver se pego mais 2 dias fulltime e tiro logo … mas vou de EE5 pela dificuldade que tenho com o inglês extenso :x

Hebert_Coelho

WRYEL:
Valeu pela informação importante! Parei de estudar faz um tempo e meus mock estavam sempre em 55~65. Vou ver se pego mais 2 dias fulltime e tiro logo … mas vou de EE5 pela dificuldade que tenho com o inglês extenso :x
O ruim da 5 é que é EJB + JPA.

A 6 cai apenas EJB! :smiley: :smiley: :smiley:

Boa sorte ae! [=

WRYEL

jakefrog:

O ruim da 5 é que é EJB + JPA.

A 6 cai apenas EJB! :smiley: :smiley: :smiley:

Boa sorte ae! [=

Hm. E eu fiz um mock da 6, sem estudar as novidades do 3.1, e fiquei meio que “viajando” em algumas perguntas. Eu já acho que pelo fato da 5 ter JPA, pra mim é uma vantagem, pois é parte da especificação que eu mais trabalhei, mas a parte que é péssimo, é as config. de xml :S que praticamente se vier pra mim, vai ser pergunta pra eu responder no cara ou coroa hehe

logo mais espero estar postando o resultado, nem que seja pra ter passado com o mínimo de score :smiley: :smiley:

rodrigo.ferreira

Parabéns!!!

T

Parabens!!

C

Parabens jake.

Tambem estou estudando para essa certificação. Porém estou lendo o Enterprise JavaBeans 3.1. O resto estou usando o mesmo material.
Voce achou o 3.1 muito ruim?

Criado 13 de junho de 2012
Ultima resposta 25 de jun. de 2012
Respostas 10
Participantes 7