E aí pessoal blz?
Hoje consegui mais uma certificação graças a Deus.
78% de pura emoção!!
Vou colocar aqui o material mais relevante que encontrei:
Enterprise JavaBeans 3.0 by Richard Monson-Haefel, Bill Burke: Muito bom mesmo. Uma dica que dou é: Não comprem o 3.1 mas o 3.0. O 3.1 foi um dos mais criticados que eu já vi. Após ler o 3.0 leia o manual abaixo para se atualizar com as novidades.
OCP JavaEE 6 EJB Developer by Ivan A Krizsan (Study Guide)
Mocks da http://enthuware.com/ são realmente bons.
Estudei em média 2h por dia e muito mais que isso nos fds. Minha dona Maria ficou brava! >_<’’
Fiz com uma 1h10min a prova sendo o tempo máximo é 110min.
E eu já estou estudando para a certificação de JPA! =D