Entretenimento nas pontas

a coisa realmente ta crescendo

veja aqui

po
tony hawk rules.

Splinter Cell também detona
http://www.java.com/en/explore/mobile/splinter_cell.jsp

Eu vi rodando no celular de um amigo e está idêntico ao do Game Boy!

E presta do do game boy? o do xbox ja ta detonado :mrgreen:

Rafael

uhauahuhaa
comparação nada bruta entre xbox e gameboy 8)

[quote=“Leandro Rangel Santos”]uhauahuhaa
comparação nada bruta entre xbox e gameboy 8)[/quote]

Quero ver você jogar xbox no metro! :smiley:

Do jeito que tá, quero ver você conseguir jogar qualquer coisa no metrô - se vc conseguir achar espaço pra conseguir erguer os braços numa altura razoável, pode ter certeza que o metrô tá vazio o suficiente pra alguem querer te assaltar :D[/b]

Do jeito que tá, quero ver você conseguir jogar qualquer coisa no metrô - se vc conseguir achar espaço pra conseguir erguer os braços numa altura razoável, pode ter certeza que o metrô tá vazio o suficiente pra alguem querer te assaltar :D[/b][/quote]

É verdade!! Pultz, ultimamente nem relógio de pulso eu uso mais. Celular então, só indoor! Tá muito embaçado !

putz
a coisa ta feia assim é ?
daqui a pouco o sonho de todo mundo vai ser trabalhar em casa

E já não é!? :slight_smile:

Eu pelo menos tenho trabalhado em casa desde dezembro, e não vi coisa melhor no mundo até agora :smiley:

po ,meu pai tb trabalha em casa , fico invejando ele
eu tenho que vir todo dia pro trabalho

mudando o topico ,como eu faço pra ,ao inves de ficar “citação”
aparecer “cv escreveu …”

[quote=“Leandro Rangel Santos”][quote]
Eu pelo menos tenho trabalhado em casa desde dezembro, e não vi coisa melhor no mundo até agora
[/quote]
[/quote]

dexa queto ,ja descobri :lol:

E já não é!? :slight_smile:

Eu pelo menos tenho trabalhado em casa desde dezembro, e não vi coisa melhor no mundo até agora :D[/quote]

Só vejo uma desvantagem em trabalhar em casa: não ter colegas de trabalho

Mas de resto… pultz… sonho meu

Pra isso que eu uso o GUJ :wink: :smiley:

É, o GUJ é uma grande comunidade de “colegas de trabalho”, mas ainda é um pouco mais divertido com os não virtuais…
Fazer pair programming, ficar só jogando papo fora quando não tem nada pra fazer, jogar YahooFight (essa foi horrível), sair pros happy hours…