Pessoal, tenho uma entrevista técnica para uma vaga de Analista de Sistemas Pleno em Java, porém meu conhecimento não é avançado.
Minha única experiencia foi um estágio há bastante tempo e era voltado para desktop, depois disso nunca mais trabalhei com Java.
Nunca trabalhei com frameworks (struts, spring etc…), não tenho familiaridade com essas siglas JSF, JPA, EJB e afins,
muito menos Java para WEB!
O que devo fazer? Vocês já passaram por isso?
Me ajudem!
Se te chamaram para a entrevista sabendo que você não possui os conhecimentos exigidos, então não haveria por que temer.
Agora, se você por acaso mencionou a eles que possui os conhecimentos mas na verdade não sabe nada sobre as tecnologias solicitadas, é melhor abrir o jogo na entrevista e falar que não tem experiência, mas que consegue aprender rápido.
Nunca é tarde pra aprender. Boa sorte!
[quote=vcosta1985]Pessoal, tenho uma entrevista técnica para uma vaga de Analista de Sistemas Pleno em Java, porém meu conhecimento não é avançado.
Minha única experiencia foi um estágio há bastante tempo e era voltado para desktop, depois disso nunca mais trabalhei com Java.
Nunca trabalhei com frameworks (struts, spring etc…), não tenho familiaridade com essas siglas JSF, JPA, EJB e afins,
muito menos Java para WEB!
O que devo fazer? Vocês já passaram por isso?
Me ajudem!
[/quote]
Depende da sua atividade atual.
Não teve processo seletivo anterior?
O melhor é a sinceridade, imagina se conseguir o cargo sem eles saberem desses “detalhes”.