[quote=gtesu]Ah, tenho mais umas perguntas bobas pra fazer hihi
É bom levar uma pasta com o curriculum, certificado de conclusao do curso de ingles, uma agenda e uma caneta ou isso não precisa?
E sobre: fale um pouco sobre você. eu tenho que falar do meu dia-a-dia, do que eu gosto de fazer ou falar só as minhas caracteristicas mais voltado para a área?
[/quote]
isso é um pouquinho de questão de opinião… quanto a levar a pastinha com seus certificados, etc, eu indicaria levar, na pior das hipóteses você se mostra prevenida, antigamente ja teve vez que a pessoa não perguntou de nada do tipo mas quando eu perguntei se havia interesse em ver a pessoa quis ver, me pareceu um pouco de curiosidade do entrevistador… mal não acho que seja, mas bem pode ser dependendo do que você tiver…
quanto ao inglês acredito que uma entrevista ou uma redação em inglês vai contar muito mais do que um certificado de conclusão… não é o diploma que conta (aliás se você tiver um diploma mas mostrar muita dificuldade acredito até que possa pegar mal).
sobre o fale um pouco de você acho que uma pessoa mais de RH, que normalmente fica do outro lado da mesa que poderia responder melhor ja que normalmente eles que avaliam isso, eu falaria do que gosto, passatempos, interesses, talvez um pouco da minha vida profissional.
quanto a entrevista o que eu indicaria é meio que o que ja disseram ou as dicas que você encontra em qualquer lugar, esteja bem arrumada, bem apresentável, maquiagem leve no seu caso que é mulher, evite decotes muito grandes, não minta, procure se mostrar comunicativa e sociável, mostrar seus conhecimentos, seja educada… resumindo tudo isso, tenha bom senso…rs