Entrevista do Jornal da Globo com Steve Ballmer, presidente da Microsoft

Confesso que acho muito massa o estilo dele. :smiley:

O cara é féra!!!

Sem comentários.

Ei marcelomartins, com certeza vai aparecer pessoas aqui falando mal do cara, mas eu perguntarei adiantado pra essas pessoas, será que vocÊs serão mais ricos que ele???

O cara já tá podre de rico.

E o cara tem um jeitão de ser humilde e alegre com todo mundo.

.

Ah ta… o orkut não conta não né?

Hahaha.
É cômico demais esse cara.

Se bem que eu ainda prefiro o irc.

hahaha o cara eh engracado.

Mas sei la nao gosto de gente muito extrovertida, acho que se fosse um cara normal todo mundo ia falar “puta cara idiota” mas como eh o milionario por tras da microsoft tudo mundo acha “cool”. Mas enfim eh legal ver o entusiamos dele com o trabalho e com a empresa que ele trabalha e acho que pra uma pessoa que se juntou a empresa quando tinha apenas 5 anos e ver onde a empresa chegou provavelmente eh motivo de se sentir feliz e realizado com o trabalho.

ps: tinha esquecido como eh extremamente chata entrevista na rede globo, com voz em portugues em cima da voz do entrevistado, eu querendo ouvir o que ele tava dizendo e essa voz nao deixa. =(

//Daniel

Pô… Podemos não concordar com certas práticas da microsoft. Mas com certeza, eu quero chegar na idade dele do jeito q ele está: bilionário, se divertindo arduamente e apaixonado pela própria diversão. E ainda poer chamar isso de “meu trabalho”…

Cara, deve ser louco, chegar nessa idade e ver que seu trabalho deu tantos resultados!!! srsrrssr

Interessantes que ele diz mais ou menos: Bill Gates é um programadorzinho, eu sou um homem de negócios! hehe

gostaria de saber o que se passa na cabeça dele quando ele menciona

é sinal de muita felicidade recente ou ele sempre foi assim mesmo?

[quote=faelcavalcanti]gostaria de saber o que se passa na cabeça dele quando ele menciona

é sinal de muita felicidade recente ou ele sempre foi assim mesmo?[/quote]
sempre foi assim

[quote=marcelomartins][quote=faelcavalcanti]gostaria de saber o que se passa na cabeça dele quando ele menciona

é sinal de muita felicidade recente ou ele sempre foi assim mesmo?[/quote]
sempre foi assim[/quote]

E não é só ele. Por causa de pessoas assim, que companhias como google, yahoo, microsoft, facebbok chegam tão longe. Essas pessoas não se preocupam com o salário o fim do mes, mas em como podem mexer com o mundo. Essa é a diferença entre as companhias que mudam o mundo e as que fazem “mais do emsmo”: pessoas apaixonadas.

Developers! Developers! Developers! Developers! Developers!

[quote=faelcavalcanti]gostaria de saber o que se passa na cabeça dele quando ele menciona

é sinal de muita felicidade recente ou ele sempre foi assim mesmo?[/quote]

.

muito legal o Steve

pessoas assim são raras de se encontrar, elas não precisam de fatores externos para se sentirem motivadas com o que fazem, e isso não envolve apenas trabalho…

agora, sera que o comportamento dele é mesmo 100% autêntico? ou quanto tem de marketing na jogada?

será que pessoas que não são tão expansivas quanto ele podem aprender a ser assim??

eu gostei mais da versão hitler :smiley:

Eu sinceramente acho que esse cara teve muita sorte…

esta na hora certa, com a pessoa certa… e puxar MUITO o saco dela…

Pronto… ae esta steave balmer…

Não acredito nesse tal de “muito trabalho” dele…

Ele vive dando bolas foras… sobre o iPhone , sobre o iPod, sobre o Linux , sobre o Java , etc…etc…

Acredito no que outro colega disse… “se ele fosse um cara qualquer agora voce estaria falando “puta cara babaca”” ou rindo… que nem o Jeremias Sem Nocao…

“yei yei yei…”