Eu gostaria de saber se alguém passou por uma entrevista com a gerência, como um bate papo, para trabalhar no CSO, e quanto demorou para ter uma resposta. A IBM demora mesmo em contratar ou já posso descartar a ideia de ter sido aprovada? Explico-me: tem 3 semanas que passei por uma entrevista, pensei que seria em espanhol, mas foi muito tranquila, e até agora nenhuma notícia…
Obrigada
Boa Tarde,
A IBM me contratou depois de 3 meses que eu havia feito entrevista, portanto eu fui azarado ou existe a mesma probabilidade de acontecer isso contigo.
Sério?..Nossa, que azar… ou sorte talvez. Mas ainda continua lá? Estou curiosa para saber como foi seu processo. Tem muito tempo isso?
Obrigada por responder, eu já estava me sentindo péssima, achando que tinha feito algo de errado.
Att,
Fiz uma entrevista ano passado na IBM Hortolandia.
No telefone a descrição do projeto era super boa, desenvolvimento, arquitetura, analise,
mas quando fui na entrevista presencial, vi que o projeto
era outra coisa totalmente diferente, eles queriam é suporte aos clientes. Gastei dinheiro e tempo
indo lá para um projeto que nem existia de verdade.
Eu nem iria aceitar a vaga, porque era bem ruim, mas mesmo assim a IBM
nem sequer teve a decencia de dar um feedback, ou explicar o porque da seleção para um projeto inexistente. Depois de 3 meses
me ligaram novamente que queriam marcar outra entrevista para outro “projeto”.
Na hora recusei e nem quis perder tempo com tal empresa.
Se for entrar na IBM, veja muito bem para qual projeto e qual será o seu papel.
Boa sorte lá.
Pelo visto o que vejo das outras pessoas em relação a trabalhar na IBM vai de um extremo a outro. Também, pela empresa ser grande e atuando de presença grande aqui, as coisas podem ter tanto o paraíso quanto o inferno.
empresas raramente dão feedback para isso cara. o ideal é vc fazer uma entrevista e ja estar olhando outra empresa, a que chamar primeiro vocẽ aceita. mercado é mercado.