Entrevista/teste após o horário comercial

Pessoal, quando vcs estão trabalhando e não conseguem tempo hábil para participar de outros processos seletivos, é comum as empresas que estão contratando abrirem exceções para entrevistas e testes após o expediente?

Tem empresa que tem essa flexibilidade, tem outras que não. [=

O que você pode fazer é marcar a entrevista pra hora do almoço. :smiley:

É bem difícil. Geralmente você vai ver que isso não acontece.

Esses tempos atrás fiz duas entrevistas.

Fui bem claro ao citar que estou trabalhando no momento e combinei um horário que ficasse bom pra mim com as empresas. Acho que não tem problema nenhum nisso, se a empresa não se esforçar pra se adequar a um bom horário para o candidato, imagina de resto… :stuck_out_tongue:

Depende muito da empresa - provavelmente tudo que for relacionado com RH não poderá ser feito após o expediente (como testes padronizados e entrevistas do setor de RH), mas entrevistas técnicas normalmente dependem mais do horário de quem for fazer a entrevista com você (normalmente um gerente ou analista), que de você mesmo.