Entrevista

Bom dia galera, então faço faculdade de sistemas para internet e estou fazendo uma pesquisa sobre sistemas colaborativos e meu grupo ficou responsavel por falar de forum, pensei então em fazer sobre o GUJ então se alguem conseguir essas informações pra mim ficarei grato.

Pesquisa1: Pesquisar sistemas colaborativos disponíveis na web: Para cada sistemas, obter a fonte de informação, ou seja, (de onde foi tirado), funcionalidades, interfaces, objetivo do sistema.
Apresentar resultados obtidos pela pesquisa 1 e entregar impresso também uma tabela contendo (site, funcionalidades etc.)

Qual tua dúvida?

Então como faço pra entrar em contato com eles vc sabe ?

Você precisa falar sobre o fórum no sentido de “comunidade” / “pessoas” , ou vai falar sobre a implementação da aplicação do fórum?

Mande um e-mail para guj@guj.com.br ou baixe os fontes do guj no GitHub:

Mas basicamente o GUJ é uma adaptação do JForum. A home foi remodelada usando rails, se não me engano.

Dê uma olhada no rodapé do GUJ:

Acho que você poderia entrar em contato com eles e fazer seus questionamentos :wink:

[quote=digolk304]Então como faço pra entrar em contato com eles vc sabe ?[/quote]Se você fosse até o rodapé da página, veria que lá tem um link para o site dos caras. Pelo site deles, há uma forma de entrar em contato…