Enviando e Recebendo Lista de Valores

2 respostas
C

Fala Pessoal, estou com um problema que não consigo acertar.

Tenha esse codigo aqui abaxo que é de que são modelos que eu busco no banco de dados e jogo na tela com checkbox;

Pagina : EscolhaMaterial.jsp

try{

ResultSet rsMaterialOp = mat.ConsultaOpcional(id_material);

while(rsMaterialOp.next()){

%>
    <tr>
      <td width="990" bgcolor="#EFEFEF" class="style27" align="left"><%=rsMaterialOp.getString("MATERIAL_OPCIONAL")%></td>
      <td width="22"  bgcolor="#EFEFEF" class="style15" align="center"> 
     <input type="checkbox" name="opcional" value="<%=rsMaterialOp.getString("ID")%>" /></td>
    </tr>
    <%
    }
    }catch(Exception e) {
    e.printStackTrace();	
    }%>

Ai eu escolho no checkbox o que eu quero e clico em um botão enviar chamando a pagina VisualizaModelo.jsp

VisualizaModelo.jsp

<%

String mod[] = request.getParameterValues("modelo");
    String quantidade[] = request.getParameterValues("qtd");

ModeloOsso modeOsso = new ModeloOsso();

int i = 0 ;

for ( i = 0 ; i < mod.length; i++){

// for (y = 0 ; y < quantidade.length; y++){

ResultSet rsModelo = modeOsso.ConsultaModeloOssoId(Integer.parseInt(mod[i]));

while(rsModelo.next()){

%>   

<tr>
        <td bgcolor="#DAE4E9"><div align="center" class="style16"><%=quantidade[i]%></td>
        <td bgcolor="#DAE4E9"><div align="left" class="style16"><%=rsModelo.getString("modelo_osso") %></div></td>
      </tr>

<% 
    	//	}
    	 }
     }

%>

Essa Pagina me mostra o que eu escolhi na Pagina EscolhaMaterial.jsp, ai eu tenho um botão abaixo Concluir que irão gravar esses dados no banco de dados.

Ai que está o problema eu tenho uma pagina InserirModelo.jsp mas acontece que eu preciso passar o Mod[] e a quantidade[] para essa pagina pois é isso que eu vou inserir no banco de dados, porem não consigo passar essa lista para outra pagina.

Já tentei usar assim o campo tipo hiddem passando minha lista mod[] e quantidade[] para ele mas quando recupero a lista ele vem dessa forma : [Ljava.lang.String;@1fef80a]
Assim não consigo recuperar a lista para inserir no banco, alguem sabe se tem algum jeito diferente ou se estou fazendo errado ?

No aguardo.

2 Respostas

EduFranzoni

Esses dias enfrentei um problema parecido, a única solução foi colocar a tabela dentro de um form e usar o <input type=“submit”…> assim ele envia os valores!

Tente usar o type hidden dentro do form também. se não funcionar tente com o submit!

Att,

C

Cara desse jeito deu certo, criei uma tabela hiddem e joguei os valores lá, foi o unico jeito que consegui.

Valeu Pessoal

Criado 9 de agosto de 2011
Ultima resposta 9 de ago. de 2011
Respostas 2
Participantes 2