Fala Pessoal, estou com um problema que não consigo acertar.
Tenha esse codigo aqui abaxo que é de que são modelos que eu busco no banco de dados e jogo na tela com checkbox;
Pagina : EscolhaMaterial.jsp
try{
ResultSet rsMaterialOp = mat.ConsultaOpcional(id_material);
while(rsMaterialOp.next()){
%>
<tr>
<td width="990" bgcolor="#EFEFEF" class="style27" align="left"><%=rsMaterialOp.getString("MATERIAL_OPCIONAL")%></td>
<td width="22" bgcolor="#EFEFEF" class="style15" align="center">
<input type="checkbox" name="opcional" value="<%=rsMaterialOp.getString("ID")%>" /></td>
</tr>
<%
}
}catch(Exception e) {
e.printStackTrace();
}%>
Ai eu escolho no checkbox o que eu quero e clico em um botão enviar chamando a pagina VisualizaModelo.jsp
VisualizaModelo.jsp
<%
String mod[] = request.getParameterValues("modelo");
String quantidade[] = request.getParameterValues("qtd");
ModeloOsso modeOsso = new ModeloOsso();
int i = 0 ;
for ( i = 0 ; i < mod.length; i++){
// for (y = 0 ; y < quantidade.length; y++){
ResultSet rsModelo = modeOsso.ConsultaModeloOssoId(Integer.parseInt(mod[i]));
while(rsModelo.next()){
%>
<tr>
<td bgcolor="#DAE4E9"><div align="center" class="style16"><%=quantidade[i]%></td>
<td bgcolor="#DAE4E9"><div align="left" class="style16"><%=rsModelo.getString("modelo_osso") %></div></td>
</tr>
<%
// }
}
}
%>
Essa Pagina me mostra o que eu escolhi na Pagina EscolhaMaterial.jsp, ai eu tenho um botão abaixo Concluir que irão gravar esses dados no banco de dados.
Ai que está o problema eu tenho uma pagina InserirModelo.jsp mas acontece que eu preciso passar o Mod[] e a quantidade[] para essa pagina pois é isso que eu vou inserir no banco de dados, porem não consigo passar essa lista para outra pagina.
Já tentei usar assim o campo tipo hiddem passando minha lista mod[] e quantidade[] para ele mas quando recupero a lista ele vem dessa forma : [Ljava.lang.String;@1fef80a]
Assim não consigo recuperar a lista para inserir no banco, alguem sabe se tem algum jeito diferente ou se estou fazendo errado ?
No aguardo.